quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Festas tomam conta da Arena das Dunas

- Publicidade -

Shows e festas de grande porta voltam a entrar em campo na arejada área de eventos da Arena das Dunas. Neste fim de semana, o local irá do pop eletrônico  ao mais puro samba. Nove horas de festa, com o bigode impecável, é a proposta da Mustache, nesta sexta-feira, uma balada movida a Electronic Dance Music. No sábado será a vez do samba, às 19h30, tendo o bamba Jorge Aragão como atração principal.
DJ Alok, de Brasília, é um dos escalados para movimentar a pista da turma do Mustache
Na “Mustache”, todos usam bigodes postiços e vão dançar ao som da música eletrônica mais popular do momento, rotulada de “EDM”. O DJ Alok, residente da Green Valley, segundo maior clube do mundo, será a atração principal da noitada. Alok nasceu em Brasília, e além de tocar, também produz e remixa. As outras atrações serão Gabe, Kalil, Aryela Knox, Julio Rodrigues, Light Man, Pedro vs Felipe-A, Tib, Hugos, e Bassline 21.

A ideia da Mustache Natal nasceu de um momento de descontração entre os produtores envolvidos no evento que tinham um objetivo em comum: realizar uma festa descontraída e descolada ao mesmo tempo. O símbolo do bigode ganhou força e já invadiu as redes sociais. O público aderiu à proposta da festa e promete manter os bigodinhos na pista. O som começa a partir das 22h.

Salve o samba com Jorge
No sábado, Jorge Aragão desembarca na capital potiguar para comandar uma noite regada a muito samba, a partir das 19h30. Tocarão também as bandas Patusco (PE), Mesa 12 e Samvibe. No repertório de Aragão estarão as canções mais conhecidas do público, como “Eu e Você Sempre”, “Falsa Consideração”, “Elevador”, “Identidade”, “Conselho”, “Loucuras de Uma Paixão”, “Coisa de Pele”, “Papel de Pão”, entre várias outras.

O evento terá as opções de pista e área VIP, esta com um pavilhão coberto próximo ao palco.

Jorge Aragão foi integrante do grupo Fundo de Quintal e um de seus principais compositores e letristas. Possui uma carreira repleta de sucessos e é um dos músicos mais executados pelos sambistas do Brasil. Quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila) têm canções de Jorge Aragão em seu repertório. São mais de 40 anos dedicados ao samba.

Serviço:
Festa Mustache.
Sexta, às 22h, na Arena das Dunas.
Vendas: Viva Promoções (Shopping Cidade Jardim)

Jorge Aragão.
Sábado, às 19h30, na Arena das Dunas.
Vendas: WM Collection Midway Mall

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas