quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Festival Halleluya acontece neste final de semana

- Publicidade -

O Festival Halleluya, um dos maiores festivais de música católica do país, será realizado neste final de semana, no Anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal. Com entrada franca, o evento terá início nesta sexta-feira(4) e prossegue até domingo (6).
O Festival Halleluya tem entrada franca e acontecerá de sexta-feira (4) a domingo (6)
Além da programação musical, que esse ano contará com nomes como Rosa de Saron, Cosme, Ana Gabriela, Missionário Shalom e Tony Allyson, o Halleluya terá apresentações artísticas, concurso de fotografia, espaço destinado a prática de esportes radicais, espaço para crianças, cursos, uma capela montada com o Santíssimo exposto durante todo o evento e também a realização de confissões.

Dentre as atrações locais, destaque para a swingueira do Swing do Alto, a versatilidade da Banda Solidéo e o forró universitário do Forró Obra Nova. No ano passado, o Festival Halleluya atraiu 50 mil pessoas.
 
Campanha social
Durante o Festival Halleluya será arrecadado material escolar para as crianças da Escola Municipal Professora Almerinda Bezerra Furtado, no bairro Guarapes, zona oeste de Natal.

A expectativa dos organizadores é que 1000 kits escolares compostos de lápis de cor, cera e madeira, borracha, caderno para desenho, caderno pautado, apotador e pasta plastica sejam arrecadados.
 
Os pontos de coleta das doações antecipadas são as lojas da Miranda computação (Midway e Natal Shopping) e a própria sede da Comunidade Católica Shalom. Durante o evento, haverá também uma tenda no Anfiteatro da UFRN.

Atrações musicais
Sexta-feira (4):
+ Espetáculo Canto das Írias;
+ Banda Solidéo;
+ Cosme;
+ Rosa de Saron.

Sábado (5):
+ Forró Obra Nova;
+ Espetáculo Nova Manhã;
+ Missionário Shalom;
+ Tony Allyson.

Domingo (6):
+ Espetáculo Filho de Deus Menino Meu;
+ Swing do Alto;
+ Ana Gabriela;
+ Adoração e Vida.

Serviço:
Evento: Festival Hallelluya
Quando: 04, 05 e 06 de Dezembro
Onde: Anfiteatro da UFRN
Horário: A partir das 18h
Valor: Entrada Franca

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas