sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Fifa vende mais de 126 mil ingressos em poucas horas

- Publicidade -

Após reabrir ontem a venda de ingressos na internet, a Fifa anunciou que foram vendidos, em apenas quatro horas, 126.837 bilhetes para a Copa do Mundo. O número corresponde a 63% do total de entradas colocadas à disposição dos torcedores nesta última etapa de vendas (199.519). A maior parte das entradas vendidas ficou com torcedores brasileiros: 80.496 ou 63,4%. O restante ficou com pessoas dos Estados Unidos, Colômbia, Argentina, Alemanha, México, França, Inglaterra, Chile e Austrália, nesta ordem em termos de quantidade de ingressos comprados por cada país. Como vem sendo recorrente na venda online, os torcedores enfrentaram filas virtuais e passaram horas à frente do site da Fifa para conseguir garantir os ingressos. Os torcedores que já asseguraram as entradas poderão começar a retirá-las nesta sexta-feira, a partir das 12 horas. Aqui em Natal, o ponto de entrega será no shopping Cidade Jardim.

De acordo com a Fifa, ainda há bilhetes disponíveis para compra para alguns jogos, por ordem de encomenda – nesta fase, são aceitos somente cartões de crédito e débito, sem a opção de pagamento por boleto.

Mas as entradas ainda disponíveis não incluem os jogos que serão disputados no Itaquerão, em São Paulo, e no Maracanã, no Rio. A cota destinada às partidas nestes dois estádios, nesta fase de vendas, foi esgotada em apenas duras horas. As partidas da seleção brasileira na primeira fase, além dos jogos de abertura e encerramento, não contaram com ingressos disponíveis desta vez. Também ficaram de fora os seguintes duelo: México x Camarões, Inglaterra x Itália, Argentina x Bósnia, Espanha x Chile, Croácia x México e Austrália x Espanha

ARENA CORINTHIANS
A construtora Odebrecht entregou simbolicamente ao Corinthians a arena que será palco da abertura da Copa do Mundo, ontem. Na reta final das obras, o estádio ainda recebe retoques de acabamento, colocação do forro da cobertura no lado oeste, reparação da estrutura danificada pela queda de um guindaste em novembro de 2013 e finalização da praça externa ao local.

Cerca de mil operários trabalham para entregar os últimos ítens nos próximos 15 dias. Os assentos temporários, exigência para que o estádio receba a partida de abertura, tem previsão de conclusão em maio. A partir de agora, o clube começa a testar itens de operação da arena. O primeiro jogo oficial na arena será em 17 de maio, quando será realizado o evento-teste da FIFA. Corinthians x Figueirense, válido pelo Campeonato Brasileiro, deve contar com a capacidade máxima do local, que é de pouco mais de 68 mil pessoas.

Número
63,4% dos bilhetes vendidos ontem pela Fifa para a Copa foram comprados por torcedores brasileiros (80.496).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas