terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Final de semana no Agreste/Potengi

- Publicidade -

A candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) e o candidato ao Governo Henrique Eduardo Alves (PMDB) foram recebidos, no final de semana, pela população do Agreste e do Potengi, com expressivas concentrações populares. No domingo, os municípios de Lagoa de Velhos, Ruy Barbosa, São Tomé e São Paulo do Potengi fizeram grandes concentrações para receber e apoiar os candidatos que disputa essas eleições pela coligação União pela Mudança.
Wilma de Faria está percorrendo o Estado e presta contas da luta que desenvolveu no Governo
A programação do domingo começou em Ruy Barbosa, onde houve uma carreata do acesso à cidade até o local da concentração no Centro do município. Wilma de Faria e Henrique Eduardo fizeram  o percurso em carro aberto. A chuva não dispersou a multidão que acompanhava os candidatos da União pela Mudança.

#SAIBAMAIS#A cena se repetiu em São Tomé, onde também houve uma carreata, seguida de um comício, que a população acompanhou atentamente. Depois, os candidatos foram para São Paulo do Potengi, onde percorram um trecho em carro aberto.

“São momentos democráticos, importantes, e vamos aproveitar para refletir sobre a situação do Estado, que precisa da união de quem está comprometido com a mudança”, destacou Wilma de Faria, no pronunciamento em São Paulo do Potengi. Ela lembrou as realizações no município e na região, do período no qual exerceu o mandato de governadora. Durante o pronunciamento, destacou a inauguração de uma central do cidadão, de um restaurante popular e a ampliação do hospital regional, no período em que foi governadora.

GARIBALDI
O ministro Garibaldi Filho (Previdência) também participou da programação deste domingo na região do Potengi e defendeu a eleição de Wilma de Faria. “É muito importante o voto casado, Henrique para o Governo e Wilma para o Senado”, afirmou. Henrique Eduardo também destacou o voto nos candidatos da União pela Mudança. Ele disse que, pela trajetória na vida pública e pelas realizações, Wilma de Faria merece o voto para o Senado.

Também participaram da programação os deputados Walter Alves (PMDB), candidato à Câmara Federal, Hermano Morais (PMDB), Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), Gustavo Fernandes (PMDB), George Soares (PR), Tomba Farias (PSB) e Ricardo Motta (PROS), candidatos à reeleição, além da prefeita de Ruy Barbosa, Maria Aparecida Cavalcanti (PSC), e o prefeito de São Tomé, Gutemberg Pereira (PMDB). Os prefeitos e os deputados reafirmaram o apoio a Wilma de Faria e Henrique Alves.

No sábado, as cidades percorridas foram São José do Mipibu, Lagoa Salgada, Monte Alegre, Brejinho, Passagem, Santo Antônio, Nova Cruz, Montanhas e Pedro Velho.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas