terça-feira, 23 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Firme e forte

- Publicidade -

Flávia Cirino [[email protected]]

Novidades exigem paciência e trabalho para conquistar o público. Ao longo de seu primeiro ano no ar no “G1 em 1 Minuto”, Mari Palma foi em busca de credibilidade para captar o telespectador. A jornalista, que comanda as edições matinais do boletim, quis mostrar que era possível dar notícias de forma leve e descontraída. “Acabamos chamando a atenção do público jovem e também dos mais velhos – muitos me disseram que viram no ‘G1 em 1 Minuto’ um ar novo e diferente”, analisa. Aos 27 anos, Mari trabalha há 8 anos na redação do G1, portal de notícias da Globo na internet, incluindo os dois anos de estágio. No entanto, a jornalista sempre teve o interesse em estar no vídeo. “O projeto começou me ganhando por aí. Mas outras coisas contaram, como um produto ao vivo, em rede nacional e dentro de programas tão importantes da Globo”, valoriza ela, que chegou a dar sugestões e ideias no início do projeto. “Desde o começo, foi um trabalho muito grande de equipe. E fico feliz que a gente conseguiu colocar um pouco da nossa cara no produto”, completa.

Boa viagem
A Globo deu início às gravações da série “Justiça” em Recife, Pernambuco. A produção conta com a direção de José Luiz Villamarim. Cauã Reymond, Débora Bloch, Marina Ruy Barbosa e Jesuíta Barbosa estão no elenco. A estreia está prevista para o segundo semestre.

Ao mesmo tempo
Atualmente no ar em “Totalmente Demais” como a espevitada Jeniffer, Lellêzinha gravou uma participação no episódio da série “A Vida Não É Justa”, do ”Fantástico”. A atriz segue gravando a novela das sete até o final do mês. Já a produção do jornalístico tem estreia prevista para julho.

Sala de espera

Enquanto não estreia a nova temporada da “Dança dos Famosos”, o “Domingão do Faustão” investe em outras competições com famosos. A partir de 8 de maio, a produção exibe a segunda temporada do “Truque Vip”, em que celebridades aprendem mágica. Bruno Garcia, Ludmilla, Maitê Proença e Rafael Vitti integram o elenco da disputa.

Em alta

O ”Hora do Faro” registrou recorde de audiência do ano neste domingo, dia 1º. A produção alcançou o segundo lugar na programação. Exibido na faixa das 15:28 h às 19:30 h, o programa marcou 12 pontos, pico de 16 e “share” de 20%.

De cara com o povo

Em maio, o “Saia Justa”, do GNT, gravará uma edição especial do programa em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Para participar da gravação, o público pode se inscrever através do site oficial do programa até o próximo dia 18.

Foi bem

A reportagem sobre os 30 anos da explosão nuclear de Chernobyl, no “Fantástico”. Álvaro Pereira Júnior e sua equipe fizeram um grande trabalho de produção, explicando a tragédia, contando histórias e com imagens impressionantes.

Foi mal  
Para as participações de Bento Ribeiro no elenco de “A Pergunta Que Não Quer Calar”. O humorista em pouco contribui para os debates e sempre preenche o programa com piadas sem graça.

Rápidas

# Nesta terça, no “MasterChef Brasil”, os participantes encaram o desafio da ”Caixa Misteriosa”. Desta vez, uma proteína será a estrela do prato e os cozinheiros amadores precisarão usar toda técnica para atingir o ponto certo do T-Bone.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas