quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Fiscais orientam motoristas no primeiro dia de intervenções para mobilidade urbana

- Publicidade -

As intervenções no trânsito em Natal devido às obras de mobilidade começaram na manhã de hoje (21), pelas avenidas Miguel Castro e Amintas Barros. Inspetores da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) procederam a mudança de fluxo nas vias e orientaram os motoristas. O tráfego esteve tranquilo.
#ALBUM-4736#
Primeira ação para as obras que vão prosseguir até maio do ano que vem, a mudança de fluxo das vias está ocorrendo desde o início da manhã. A avenida Miguel Castro, que era de mão dupla, está em sentido único. Os veículos só podem trafegar na via no sentido da avenida Salgado Filho à rua dos Tororós, em Dix-sept Rosado, onde os motoristas poderão realizar a conversão à esquerda, de onde poderão seguir até a avenida Capitão Mor Gouveia.

No caso da avenida Amintas Barros, o sentido é contrário à da Miguel Castro, com o fluxo ocorrendo da rua dos Tororós à avenida Salgado Filho. Na Tororós, inclusive, os motoristas poderão realizar a conversão à conversão à direita, também seguindo até a Mor Gouveia.

#SAIBAMAIS#Apesar das mudanças, os fiscais de trânsito acreditam que o tráfego está transcorrendo melhor do que o esperado. Segundo o inspetor Solano Lopes,que atuou no cruzamento da Miguel Castro com a avenida Jaguarari, os motoristas estão um pouco confusos, mas nada além do normal. “Para ser o primeiro dia, está até normal. Não está o tumulto que a gente pensava”, disse.

A avenida Prudente de Morais também será interditada hoje. O trecho que terá intervenção e fluxo bloqueado será da rua Raimundo Chaves até a avenida Lima e Silva.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas