quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Flávio Araújo desfaz mistério e define equipe para estreia

- Publicidade -

Vicente Estevam
Repórter

Contando nos dedos as horas que faltam para o América realizar a estréia na série C do Brasileiro, o treinador Flávio Araújo já definiu o grupo que irá entrar em campo contra o Fortaleza. Procurando dar simplicidade à situação ele definiu por começar com Max fazendo dupla de ataque ao lado de Wanderley, um jogador que apesar de também marcar muitos gols costuma atuar mais pelas laterais do campo.

O esquema escolhido para este primeiro compromisso foi o 3-5-2, mas o comandante americano testou variações caso necessite de mais força ofensiva no decorrer da partida. A variação testada tornou o time ainda mais ofensivo, uma vez que se optar por atuar apenas com dois zagueiros, André Neles entra na equipe principal na vaga do zagueiro Fábio Sanches. Neste caso, Wanderley seria um pouco recuado para tentar municiar os dois homens de área da equipe.

O América segue viagem para a capital alencarina hoje à tarde, onde faz um treino leve amanhã, para sábado enfrentar o Fortaleza, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas.

O lateral-esquerdo Tiaguinho, indicação do técnico Flávio Araújo, foi contratado e deve se apresentar ao clube ainda em Fortaleza. O atleta tem 23 anos e só defendeu equipes do Piauí: River, Comercial e Flamengo. Outra aposta realizada pela diretoria foi o acerto com Alípio, 19 anos, que tem passagens pelas divisões de bases de alguns clubes da Europa, entre os quais o Rio Ave (POR), Real Madrid (ESP) e o Benfica (POR).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas