quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Flávio Rocha participa de jantar com Dilma Rousseff em Brasília

- Publicidade -

O empresário potiguar Flávio Rocha, presidente das Lojas Riachuelo, participou de um jantar com a presidente Dilma Rousseff na noite desta quarta-feira (2) no Palácio da Alvorada. O encontro aconteceu após o primeiro dia do Fórum Nacional da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, que acontece até hoje em Brasília. Em seu perfil no Instagram, o empresário mostrou duas fotos em que aparece com Dilma e a empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.
Flávio Rocha posa ao lado de Dilma Rousseff e Luiza Helena Trajano
Flávio, que preside o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), afirmou em sua postagem que foi recebido por três horas pela presidenta e mais três ministros, quando conversaram sobre as conclusões do Fórum Nacional do Varejo. “Esse patamar inédito de interlocução com o Governo, mostra a compreensão do novo papel do Varejo – o de propulsor da economia. O desafio não é conter a Locomotiva que é a demanda, mas o de azeitar os demais vagões da economia através da Competitividade. O Brasil deixou de ser um dos países mais desiguais do mundo para ser um país de classe média. O Varejo é testemunha privilegiada desse milagre. Porém, essa conquista só será sustentável de vencermos o desafio de recuperar a competitividade ameaçada pela escalada avassaladora do ‘Custo Brasil'”, escreveu.

Em sua participação no Fórum nesta quinta-feira (3), Dilma Rousseff disse que privilegiar o pequeno negócio é estratégico para o desenvolvimento do país. “Precisamos dirigir nossas prioridades para um dos setores mais dinâmicos e includentes da economia, que cresce mesmo contra tudo e contra todos, que é o micro e pequeno negócio”, afirmou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas