quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Flu empata com o Madureira

- Publicidade -

O Fluminense voltou a decepcionar neste início de Campeonato Carioca. O Tricolor das Laranjeiras empatou por 3 a 3 com o Madureira em partida disputada na tarde desta quinta-feira, no Moacyrzão, em Macaé. Fred marcou os três gols da equipe dirigida por Eduardo Baptista que chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas conseguiu a virada depois que o adversário passou a jogar com um homem a menos, por causa da expulsão de Ernani; No final, o Madureira conseguiu o empate e a equipe do Fluminense saiu vaiada de campo.
Os três gols marcados por Fred não impediram o empate do Flu
Na próxima rodada, o Madureira vai enfrentar o Boavista, em Bacaxá. O Fluminense vai encarar o Tigres, no Raulino de Oliveira.

No primeiro ataque, aos sete minutos, o Madureira saiu na frente do marcador. O Fluminense saiu jogando errado com Giovanni e o lateral Filippe Formiga foi lançado pela direita, driblou Marlon, com muita facilidade, invadiu a área e mandou a bomba sem defesa para Diego Cavalieri.Aos 33 minutos, o Madureira ampliou. Em outra investida pela direita. Geovane Maranhão tocou para João Carlos, que livre na pequena área, só tocou para o fundo dos redes.Um minuto depois, o Fluminense descontou. Em jogada confusa na área, Fred precisou chutar duas vezes para colocar a bola dentro do gol do Madureira.

Depois de perder tantas chances, o Madureira acabou castigado com o gol do empate do Fluminense, aos 11 minutos, novamente com Fred que, em posição de impedimento, chutou para deixar tudo igual. Mesmo desorganizado, o Fluminense seguiu pressionando em busca do desempate, o que acabou acontecendo aos 23 minutos, novamente através de Fred. Wellington Silva cruzou, Diego Souza ajeitou e Fred mandou para as redes, colocando o Fluminense na frente.

Depois de estabelecer a vantagem, o Fluminense passou a cadenciar o jogo para manter a vantagem, enquanto o Madureira tentava reunir as últimas forças para tentar o gol do empate. Aos 44 minutos, o Madureira chegou ao gol do empate, em cabeçada de Jorge Fellipe,que estava à frente dos zagueiros.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas