sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Flu precisa vencer o Barra Mansa para seguir vivo

- Publicidade -

Em franco processo de recuperação no Campeonato Carioca, o Fluminense encara o Barra Mansa hoje, às 18h30, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), em confronto válido pela 13ª rodada. Embalado pelo triunfo por 3 a 0 sobre a Cabofriense na estreia do técnico Ricardo Drubscky, o Tricolor aparece com 25 pontos, mais ainda fora da zona de classificação para as semifinais. Portanto, um tropeço pode deixar a vaga na próxima etapa praticamente impossível de ser conquistada. Já o Barra Mansa, que tem oito pontos e luta para se afastar da zona de rebaixamento, ganhou novo fôlego com o empate por 1 a 1 com o Botafogo no meio de semana.
Fred afirmou que o Fluminense não pode mais perder pontos
Ricardo Drubscky, técnico do Fluminense, procurou passar para seus jogadores a importância de um resultado positivo, mas fez um alerta que vai ser importante se doar muito em campo. “Nós sabemos que precisamos somar todos os pontos que vamos disputar até o fim desta primeira fase para nos classificarmos. E este tem que ser o combustível para lutarmos por um triunfo contra o Barra Mansa. Mas vamos precisar de doação em campo ainda maior do que vimos contra a Cabofriense. Isso porque o campo lá está fofo, apesar de ser bom. Mas acredito que podemos repetir lá o que fizemos no Maracanã”,  disse Ricardo Drubscky, se referindo ao triunfo sobre o time de Cabo Frio (RJ).

#SAIBAMAIS#Na visão dos jogadores do Fluminense o fato de o time ter vencido na rodada passada pode acabar pesando para a conquista de mais um resultado positivo contra o Boavista. “Acredito que a vitória contra a Cabofriense mudou completamente o nosso ambiente, pois agora podemos olhar para frente e ver mais clara a possibilidade de conquistarmos uma vaga nas semifinais. Quem está na frente também está tropeçando e isso abre espaço para o Fluminense voltar a encostar. Temos consciência de que vamos ter que fazer uma reta final perfeita, mas estamos preparados para isso”,  avisou o atacante Fred.

Ficha técnica
Fluminense:
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Wágner; Kenedy e Fred Técnico: Ricardo Drubscky
Barra Mansa:
  Thiago Leal; Dudu, Rômulo, Thiagão e Vitor Sena; Wallace, Maicol, Rafael Lourenço e Vitinho; Nandinho e Hudson Técnico: Manoel Neto
Local: Cláudio Moacyr (RJ)
Horário: 18h30
Árbitro: Luís A. Silva dos Santos (RJ)
Assistentes: Wagner Santos (RJ) e Francisco Pereira de Sousa (RJ)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas