sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Fluminense estreia contra o Figueirense

- Publicidade -

O Fluminense segue se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro, amanhã, às 18h30, no Maracanã, diante do Figueirense. Os tricolores já têm boas noções sobre o adversário e parecem preocupados com o fato de o rival ter conquistado no domingo passado o título do Campeonato Catarinense, que veio com triunfo por 2 a 1 sobre o Joinville. Nas Laranjeiras, essa conquista ligou o sinal de alerta. “Vamos enfrentar um adversário que entra embalado no Campeonato Brasileiro, com o time pronto e sabendo o que deseja fazer dentro de campo. Vamos encontrar muitas dificuldades e precisamos estar atentos para não sermos surpreendidos. Vamos ser muito exigidos, ainda mais levando em consideração o fato de ser uma estreia e de termos a responsabilidade da vitória por jogarmos em casa”,  disse o técnico Cristóvão Borges.
O atacante Fred está de olho mesmo é na disputa da Copa
O meia Wágner concordou com o comandante, exaltando a qualidade do Figueirense. “Vamos encontrar dificuldades, ainda mais porque a pressão pela conquista de uma vitória será maior nossa, uma vez que vamos jogar em casa. Portanto, é preciso equilíbrio e tranquilidade para atingirmos a nossa meta”, disse o apoiador. Visão parecida tem o volante Jean. “Vamos enfrentar um time campeão, que vem embalado por uma conquista importante e que vai tentar tirar proveito de possíveis erros nossos. Eles estão bem entrosados e confiantes”, afirmou o jogador.

Jogos de sábado
Internacional x Vitória
Chapecoense x Coritiba

Ficha técnica
Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Conca e Wágner; Rafael Sobis e Fred. Técnico: Cristóvão Borges.
Figueirense:  Tiago Volpi; Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Luan, Marcos Assunção e Giovanni Agusuto; Dudu, Everton Santos e Lúcio Maranhão. Técnico: Vinícius Eutrópio
Local: Maracanã
Horário: 18h30
Árbitro: Ricardo M. Ribeiro (MG)
Assistentes: Alessandro R. de Matos e Luiz Carlos S. Teixeira (ambos da BA)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas