quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Fluminense recebe o Corinthians

- Publicidade -

Única equipe a vencer nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians ainda não tem a tranquilidade que os resultados poderiam garantir. Em meio ao clima de despedida de alguns de seus principais jogadores, o time do técnico Tite defende os 100% de aproveitamento contra o Fluminense, que estreia o técnico Enderson Moreira hoje, às 16h, no Maracanã.

Cobrado pela torcida por conta das eliminações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores da América, o elenco alvinegro sabe que precisa manter a boa fase no Nacional para conseguir diminuir a pressão. O técnico Tite, inclusive, vem fazendo alterações na equipe para embalar na temporada e já confirmou que Edu Dracena virou titular da defesa ao lado de Gil, desbancando Felipe.
O técnico Enderson Moreira vai fazer a sua reestreia no comando do Fluminense e quer a vitória para acalmar os ânimos da torcida
“Temos elenco. Muito se fala de jogadores que podem ser titulares em qualquer outra equipe e estão na reserva. Prova disso é que só os reservas jogaram contra o Cruzeiro e ganhamos. São três pontos. Vejo o Corinthians forte na briga pelo título e pela vaga na Libertadores”, comentou o defensor.

Já o Fluminense vive momento delicado fora de campo. A saída de Ricardo Drubscky foi a surpresa da semana. No entanto, a diretoria agiu rápido e anunciou Enderson Moreira. O novo treinador teve pouco tempo para trabalhar, mas fez uma mudança na equipe. O meia Wagner voltou a trabalhar entre os titulares na vaga do volante Pierre.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas