quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Folha de pessoal terá auditoria

- Publicidade -

A folha de pagamento do Governo do Estado vai passar por uma auditoria. O anúncio foi feito ontem. O secretário estadual de Planejamento, Obery Rodrigues, e a secretária estadual de Administração, Suely Pimentel, definiram os termos do contrato  da inspeção, durante uma reunião com a empresa Deloitte, que foi a vencedora do processo de licitação e deve começar o trabalho de auditoria em janeiro. A inspeção será concluída em seis meses.

A reunião de ontem teve participação de técnicos do Governo do Estado que atuam no programa RN Sustentável e do diretor da empresa Deloitte, Ricardo Teixeira.

A auditoria integra o que foi denominado como “Componente 3” do programa RN Sustentável. O projeto faz parte de um plano de modernização dos serviços públicos do Estado e a análise da folha de pagamento é uma das etapas para atingir esse objetivo.

Depois da conclusão da auditoria, será possível ajustar a folha e, ao eliminar as possíveis inconsistência que forem encontradas, investir na capacitação dos servidores. A contração da empresa é financiada por intermédio de um empréstimo junto ao Banco Mundial.

A Deloitte, empresa que fará a análise da folha, opera no Brasil com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas