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Fox Highline traz de série a transmissão manual de 6 marchas

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Inédito câmbio manual de seis marchas – O Novo Fox Highline traz de série  a inédita transmissão manual de seis marchas, tornando-se o primeiro modelo Volkswagen produzido no Brasil com esse recurso e exclusivo no segmento. Desenvolvida tendo como base a caixa manual de cinco marchas MQ200-5F (reconhecida pela sua precisão de funcionamento), a nova transmissão de seis marchas (MQ200-6F) é apenas 4,2 centímetros maior e tem 3,2 kg a mais do que a MQ200-5F, que tem 33,5 kg.
A parte interna do novo Volkswagen Fox vem com várias combinações de acabamento
Tendo como principais objetivos a performance, a economia de combustível e a excelência em funcionamento, o novo câmbio manual de seis marchas mantém as relações de 1ª a 5ª marchas da transmissão MQ200-5F, mas com a relação do diferencial mais curta (passando de 4,188:1 para 4,357:1).

Novo motor 1.0l de três cilindros – O Novo Fox BlueMotion é equipado com o premiado motor 1.0l de três cilindros, da família EA211. Ele tem potência de 75 cv (55 kW) a 6.250 rpm, quando abastecido com gasolina, e de 82 cv (60 kW) à mesma rotação, com etanol. Assim como o novo motor 1.6l MSI de até 120 cv, da família EA211, o motor 1.0l de três cilindros conta com quatro válvulas por cilindro, sistema de partida a frio aquecida (que não utiliza o tanque auxiliar de combustível), coletor de escape integrado ao cabeçote, bloco e cabeçote de alumínio, comando variável de válvulas, duplo circuito de arrefecimento e duplo comando válvulas integrado à tampa do cabeçote.

Equipamentos inéditos
Desde a versão de entrada, Trendline, é de série a direção com assistência elétrica Easy Drive, que, além do excelente conforto, traz como principal vantagem em relação aos sistemas de assistência hidráulica o fato de só demandar energia quando necessário.

A lista de itens de série do Novo Fox Trendline conta, ainda, com vidros dianteiros com acionamento elétrico, travamento central, coluna de direção ajustável em altura e distância, chave canivete, seis alto-falantes, antena de teto e faróis duplos.

Outro recurso exclusivo no segmento é o Park Pilot, sensor de aproximação de obstáculos traseiros e dianteiros, disponível já a partir da versão intermediária Comfortline.

O Novo Fox oferece também os faróis de neblina com luz de conversão estática (cornering light), recurso que amplia a área iluminada em curvas feitas em velocidade igual ou inferior a 40 km/h.

Sempre que os faróis estiverem ligados (fachos alto ou baixo) e a seta for acionada ou o motorusta girar o volante, o farol de neblina do lado correspondente ao que o veículo estiver virando é acionado automaticamente.

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