sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Frasqueirão pronto para receber o ABC

- Publicidade -

O ABC tem apenas um problemas para enfrentar o Joinville/SC, amanhã, no Frasqueirão. Com a expulsão do goleiro Gilvan, na derrota para a Luverdense/MT, a tendência é de que Camilo assuma o posto de titular no gol abecedista, depois de um longo tempo ausente, já que, na temporada passada ele defendeu o Icasa/CE e no início do ano, chegou a treinar separado por determinação da antiga comissão técnica e dirigentes alvinegros. Esse vai ser o primeiro jogo do ABC jogando em seus domínios, já que, no início da série B, o clube cumpriu a suspensão imposta pelo STJD e teve que jogar em Santa Cruz, além de ceder o Frasqueirão para a Fifa, no período da Copa do Mundo.

E, por esse motivo de reencontro entre torcida e Frasqueirão, é que Rogério Marinho espera um bom público no estádio amanhã. “A torcida está com saudade do nosso estádio e de abraçar o time. Agradecemos a hospitalidade do povo de Santa Cruz, mas, chegou a hora de jogarmos em casa, no Frasqueirão e tenho certeza de que nosso torcedor vai comparecer e ajudar o time a conquistar uma vitória, que seria muito importante para manter o ABC entre os primeiros colocados”, afirmou o dirigente.

O técnico Zé Teodoro já pensa na partida contra o Joinville/SC e disse que é preciso esquecer a derrota na última rodada. “Não adianta ficar se lamentando. Vamos esquecer esse jogo e já pensar no Joinville. Será um jogo muito difícil, mas estaremos jogando dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor e vamos buscar o resultado”, disse.

O atacante Rodrigo Silva, que fez sua reestreia com a camisa do ABC, marcando o gol de honra da equipe potiguar, disse que trocava o gol pela vitória. “Infelizmente, não conseguimos o resultado esperado. Preferia sair com a vitória, mas credito que a equipe foi bem. Acabamos vacilando e o adversário soube se aproveitar para conseguir o resultado”, finalizou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas