terça-feira, 23 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Fui lamber a cria…

- Publicidade -

[[email protected]]

FUI LAMBER A CRIA …  Já estou na Corte matando saudades do filho Raphael. Na nossa programação teremos Pirenópolis, encontro com amigos no Plano e almoço de Páscoa com a família Oliveira, em Vicente Pires. Retorno na próxima terça.

PIRENÓPOLIS …  também é o destino de Cássio Paiva hóspede da mana Roberta na sua charmosa casa. Também em Piri o queridinho Adno Castro e Allan Cortez…* MATANDO SAUDADES DE BRASÍLIA- O Juiz Undário Andrade aproveita os feriados para rever os “amigos que lá deixou”. Também vai “esticar” a Pirenópolis.

MOMENTOS DE FÉ NA SEMANA SANTA
1- O LAVA PÉS, Hoje, às 8h, será celebrada a Missa do Crisma, na Catedral Metropolitana, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha e concelebrada por todos os padres da Arquidiocese. E às 19h, haverá a celebração da Ceia do Senhor. Amanhã, às 15h, será celebrada a Paixão e Morte de Cristo, seguida de procissão pelas ruas próximas à Catedral. Sábado, às 20h, haverá a Vigília Pascal. E, no domingo, serão celebradas três missas: às 7h, às 11h, e às 19h.

2- A Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus promove de hoje a domingo o Retiro de Semana Santa, na Casa de Retiro, em Parnamirim…* O grupo vocal Octo Voci realiza concerto de Páscoa, hoje, às 20h, na Capela do Campus da UFRN. A obra é do renomado compositor e professor da Escola de Música da UFRN, Danilo Guanais.

PARABÉNS PARA VOCÊS
Em plena semana santa vamos dar parabéns para(Hoje) Mag Teixeira, Júnior Teixeira, nosso editor Carlos Peixoto; o baiano Marcelo Dourado, Acácia Azevedo, Conceição Almeida, Yuri Leite, Érika Baumaier… (sexta) Ruth Ciarlini Medeiros, Heleno Silva, Abílio Oliveira… (Sábado) Leonardo Flor, Sylvia Dantas Fonseca, Clésio Barreto, Wellington Júnior Barbosa, Veloso Neto, Atalya Lima, Wagner Kallieno, Orlando Carlos Garcia de Souza, Tereza Othon.

PRA QUEM FICA NA CIDADE
A cantora Grey Endner, que foi semifinalista da primeira edição do programa The Voice Brasil, fará Pocket Show no Decky Bar, em Ponta Negra, nesta sexta e sábado, a partir das 21h30.

VAPT VUPT
MIMOS … Dalila Rocha adorei os chocolatinhos de Páscoa…*SAVE THE DATE- A turma de ex-alunos do Auxiliadora já se movimentam para uma big festa de reencontro no dia 30 de maio…*BATE VOLTA levou Simone Silva e Simone Farret a festa do coleguinha Ricardo Castro, terça passada em João Pessoa…* FAZENDA SANTA FÉ será o destino dos amigos de Marcelo Bulhões-Ana Toneli. Os anfitriões do final de semana… * COM A MAMI Nair Moura em Santa Rita será o feriadão com Correia Jr. e Fernando Moura arregimentando os amigos…*NA TRADIÇÃO DOS SIMONETTI – Quem recebe em Pipa é Adolpho Simonetti Jamaladini com a noiva Viviane…* PRESAGIADÍSSIMO o lançamento do livro de Ednah Pereira sobre suas viagens. Ela autografou por mais de quatro horas.

1-VOANDO ALTO EM PIPA … A festa começa hoje com a banda Aviões do Forró fazendo show hoje no Pipa Open Air, na praia da Pipa. O evento contará ainda com a dupla Henrique e Juliano e o projeto Sax in the House.
2-SEXTA E SÁBADO – O Rappa e Wesley Safadão comandam uma grande festa de Semana Santa em Pipa,na arena Pipa Open Air, com serviços diferenciados e atrações de peso. A banda O Rappa abre o feriado amanhã, ao lado do duo carioca  Felguk, e no sábado, é a vez de Wesley Safadão e Gabriel Diniz.

DE SAMPA UM CONVITE…
Com uma gravura da nossa top Ara Teles, nos chega convite de Matheus Bulhões para a inauguração de sua galeria MCM Galery, na Alameda Tiête, nos Jardins. A exposição Sertão Cosmopolita reunindo artistas potiguares inaugura o espaço no próximo dia 9. Arrasou!!!

EMBARCANDO …
NEW YORK EM FAMÍLIA- É o destino de Fred Queiroz-Erika e dos filhos Matheus e Gabi, nestes feriados … * POR CITAR OS QUEIROZ… nosso queridinho Matheus vai inaugurar em abril a transada Koni, com especialidades da cozinha japonesa, na Afonso Pena….* ITÁLIA- precisamente Roma com missa pascal no Vaticano, assim será os feriados para Priscila Gimenez com a mamy Beth e o filho Pedro Henrique.

E AGORA? Primeiro o grupo, sócio do Aeroporto de São Gonçalo pôs seu “pedaço à venda”… Agora é a OAS que anuncia a venda da Arena das Dunas. Tem comprador???

DICAS DE PASCOA
UMA COZINHA PORTUGUESA- As Luzitanas Odete e Amanda Garcia, são as chefs com pratos de bacalhau e outras delicias da cozinha portuguesa, não só na Pascoa. É só agendar 9460.8262…

*BAZAR DE PASCOA de Andrea Motta. Encerrando no R&M Gastronomia…*TAMBÉM Ana Cristina Lustosa com delicias da pascoa em chocolates belgas, produção artesanal da Empório Sweet Chocolatier.

CORRERIA À PIPA … mesmo com a notícia de que tudo está lotado eis que chega a noticia de que ainda tem espaço na Baia dos Golfinhos. Arrasou!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas