sexta-feira, 26 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Garibaldi participa de confraternização da família Macaco

- Publicidade -

Cumprindo extensa programação na região do Seridó, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou nesta sexta-feira, 25, do almoço de confraternização organizado pela família Macaco, grupo político de Jardim de Piranhas que declarou apoio aos candidatos do PMDB, como Henrique Eduardo Alves para governador e Walter Alves para deputado federal.
O senador e ministro Garibaldi Filho participou de almoço oferecido pela família Macaco
Ao lado do prefeito de Caicó, Roberto Germano, do vereador Lobão e do ex-deputado Álvaro Dias, Garibaldi Filho foi recebido pelos irmãos: o ex-prefeito de Jardim de Piranhas Antônio Macaco e o atual presidente da Câmara Municipal do município, Luiz Macaco. Na ocasião, o ministro se encontrou com amigos e correligionário do município vizinho à Caicó, onde tem participado de vasta programação.

Garibaldi agradeceu a decisão do grupo, considerando-a de fundamental importância, não apenas para a chapa majoritária, mas também para consolidar a aspiração do seu filho, Walter Alves, que enfrenta o desafio de ser candidato a deputado federal.

Externou plena confiança no resultado eleitoral do município, onde o grupo da família Macaco contabiliza expressiva folha de serviços prestados à sua população.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas