quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Garota-problema

- Publicidade -

Flávia Cirino
E-mail para esta coluna: [email protected]

Personagens que saiam do lugar comum são o principal alvo de diversos atores. Aos 23 anos, Ágatha Moreira tem plena consciência de que deve ir em busca de papéis diversificados. Por isso mesmo, não hesitou em aceitar a oportunidade para interpretar a problemática Giovanna, de “Verdades Secretas”, próxima novela das 23 h. A ousadia do horário tardio e as nuances da personagem logo chamaram sua atenção. “Estou me desprendendo de diversas coisas. Às vezes, o universo ‘teen’ tem muitas restrições. Agora, estamos em uma faixa que podemos ampliar as questões mais dramáticas”, explica. Na trama de Walcyr Carrasco, Ágatha vive a filha mais velha do protagonista Alex, de Rodrigo Lombardi. Além de manter uma relação conturbada com o pai, a jovem irá se envolver com o ex-modelo Anthony, papel de Reynaldo Gianecchini. “É uma menina com muitos conflitos. Apesar de sempre se mostrar segura e descolada para os outros, ela tem uma carência familiar muito forte”, ressalta. Para construir a personalidade do papel, a atriz participou de uma série de “workshops” e buscou referências em filmes como “Bling Ring – A Gangue de Hollywood”, “Spring Breakers – Garotas Perigosas” e “Aos Trezes”. “São produções que mostram variados universos e até uma forma de interpretação para se espelhar”, aponta.

Presença ilustre
Susana Vieira gravou uma participação especial em “Babilônia”. Na trama, ela interpretará ela mesma e irá se encontrar com Consuelo, papel de Arlete Salles, através de Luís Fernando, vivido por Gabriel Braga Nunes. O malandro quer um horário na agenda do prefeito Aderbal, de Marcos Palmeira, para tentar um emprego na área de comunicação. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir deste sábado, dia 23.

Panelas e fogão
A culinária será um dos pilares do “Melhor Pra Você”, novo matinal da RedeTV!, que estreia na próxima segunda, dia 25. O ‘’chef’’ Edu Guedes, recém-saído da Record, será o responsável pelas receitas do programa. “Teremos a liberdade de fazer tudo real, colocar a receita no forno e mostrar o passo a passo. É o que queremos fazer: uma culinária real para as pessoas em casa. Também faremos receitas enviadas pelo telespectador, como aquela da avó que se perdeu”, valoriza Edu.

No ponto
A segunda temporada do “MasterChef Brasil” parece ser a grande salvação da audiência da Band em 2015. A estreia do “reality show” registrou 5,2 pontos de média com 7 de pico e 10.6% de participação. Além disso, o índice foi 44% superior ao da primeira temporada, quando estreou com 3.6 pontos.

Realismo fantástico
O Viva marcou para o dia 15 de junho a estreia da reprise de “Fera Ferida”. A trama, que foi originalmente exibida em 1993, conta com assinatura de Aguinaldo Silva. Edson Celulari, Giulia Gam, Lima Duarte, Claudio Marzo, José Wilker, Hugo Carvana e Tarcísio Meira integram o elenco do folhetim, que irá substituir “O Dono do Mundo”.

Foi bem
A volta da nova temporada do “MasterChef Brasil”, na Band. O programa ajustou alguns problemas da primeira temporada e mostrou que está com gás renovado para uma nova leva de episódios.

Foi mal  
A falta de verossimilhança na trama de Beatriz, interpretada por Gloria Pires em ‘’Babilônia”. Os exagerados atos de vilania da empresária não dão espaço para tornar a história crível. Fica difícil acreditar em uma personagem tão poderosa.

O GNT definiu o nome do programa encabeçado por Marcelo Tas, Leo Jaime, João Vicente de Castro e Xico Sá. A produção se chamará “Papo de Segunda” e será uma espécie de versão masculina do “Saia Justa’’. O programa tem estreia marcada para o dia 8 de junho.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas