sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Gastos de campanha

- Publicidade -

[ [email protected] ]

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) reuniu candidatos e gestores financeiros para discutir sobre gastos de campanhas, arrecadações e as prestações de contas dos partidos nas Eleições 2014. Mais de 400 pessoas participaram dos dois dias do evento que teve como objetivo orientar os contadores e gestores financeiros de campanha, a fim de evitar erros e irregularidades durante o período eleitoral. Este é um dos destaques do programa Brasil Eleitor, que vai ao ar na TV Justiça, neste domingo (27), às 20h30.

O Brasil Eleitor é produzido sob a supervisão da equipe de jornalismo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sendo transmitido por 40 emissoras de TV de todo o país. O programa também está disponível no canal oficial do TSE no YouTube, no endereçowww.youtube.com/justicaeleitoral. Confira os dias e horários de reprise do Brasil Eleitor pela TV Justiça: segunda, às 9h; quarta, às 18h; quinta, às 9h; e sexta, às 5h.

Celebrando
O deputado estadual Gustavo Carvalho, candidato à reeleição, está celebrando a conquista de importante apoio no município de Campo Grande: o do prefeito Bibi de Nenca, juntamente com o vice Grimaldi, vereadores e lideranças da região.

Na frente
Desde o dia 21, o TRE-SP sorteou a ordem de veiculação no horário eleitoral gratuito. Em São Paulo, o horário eleitoral gratuito ocupará 100 minutos por dia, dividido em dois blocos de 50 minutos, de segunda a sábado, além de 30 minutos de inserções, inclusive aos domingos.

Em Pernambuco, também está tudo definido: às segundas, quartas e sextas-feiras, programas dos candidatos a governador, deputado estadual e senador; às terças, quintas e sábados, presidente da República e deputado federal.

Santana do Matos
O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB) e o candidato a deputado federal, Rafael Motta (PROS), participaram da festa de Santana, em Santana do Matos, na noite dessa quinta-feira, 25. Foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, Erinaldo Florêncio, o Naldinho, e os vereadores Edilson Lopes, o Biau, Magnus e Sales Araújo, todos filiados ao PROS.

UFRN abre novo curso de medicina
A reitora da UFRN, Ângela Paiva, presidiu nesta sexta-feira, 25, em Caicó, a solenidade da aula inaugural do “Curso de Medicina Multicampi da UFRN”, com a presença da governadora Rosalba Ciarlini e do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho. Também estavam presentes a vice-reitora, Maria de Fátima Ximenes; os prefeitos de Caicó e de Currais Novos, Roberto Germano e José Vilton; a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa; o diretor da Escola Multicampi de Ciências Médicas, George Dantas; e do reitor da Uern, Pedro Fernandes.

– “O sucesso desse modelo vai depender de cada um dos envolvidos nas atividades. Assim, daremos um salto na interiorização da Universidade e no atendimento à saúde da população” – disse a reitora.

A primeira turma de Medicina Multicampi da UFRN é composta por 40 alunos. O curso recebeu nomenclatura diferenciada, porque terá como sede três cidades das regiões Seridó e Trairi: Caicó, Currais Novos e Santa Cruz.

Agenda dos candidatos ao Governo
SIMONE DUTRA (PSTU)
12h – Ato político, em Parnamirim;
17h – Reunião com lideranças políticas, em São Gonçalo do Amarante.

ROBINSON FARIA (PSD)
8h – Visita ao município de Bom Jesus (feira);
11h – Atende lideranças políticas da região Potengi;
12h30 – Concede entrevista à Rádio Potengi AM, em São Paulo do Potengi;
16h – Procissão de Santana do Matos;
19h – Visita o município de Campo Grande.

ARAKEN FARIAS (PSL)
7h – Visita ao Açougue Público Augusto Frade, em Caicó;
9h – Caminhada na feira livre de Caicó;
15h – Comícios relâmpagos pelos bairros de Caicó;
19h – Novena de Sant’Ana, na Catedral, em Caicó;
21h – Visita à tradicional Praça de Alimentação de Caicó.

ROBÉRIO PAULINO (PSOL)
9h – Caminhada e panfletagem pelo comércio do Alecrim, em Natal;
15h – Reunião com a coordenação da campanha, sobre programa eleitoral.

HENRIQUE ALVES (PMDB)
17h – Procissão da padroeira de Santana do Matos;
20h – Ato político em Mossoró, organizado pelas deputadas Sandra (federal) e Larissa Rosado (estadual), ambas do PSB.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas