quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Gêmeos de Mossoró são presos e ganham fama na internet

- Publicidade -

Dois irmãos gêmeos de Mossoró são a mais nova sensação da internet. Eles foram flagrados por policiais, em Salvador (BA), fazendo flexões em uma via de intenso fluxo, provocando um grande congestionamento. Os irmãos Diogo e Diego Moraes Bezerra, 27, saíram de Mossoró no domingo passado e tinham como destino Brasília (DF). Os dois, ainda sob efeito de algum tipo de substância (álcool ou droga) concederam entrevistas a emissoras de televisão e o vídeo e viraram sucesso da internet.
Diego e Diogo no momento da entrevista que rendeu fama após ir para site de vídeos na internet
Diego e Diogo saíram de casa no domingo passado, levando aproximadamente R$ 9 mil em dinheiro. Na manhã de terça-feira passada, os dois foram flagrados por policiais quando faziam exercícios físicos em plena avenida, provocando um grande congestionamento.

A história dos dois ganhou  destaque após entrevista dada por eles a uma equipe de reportagem. O vídeo foi divulgado em um site de compartilhamento de vídeos, além de ter sido reproduzido por inúmeros meios de comunicação. Diego e Diogo são conhecidos na rede como os “Gêmeos Doidões” ou “Os Gêmeos Muito Doidos”, em referência a situação deles.

Quem não conhece os irmãos Diego e Diogo pelo vídeo da entrevista dada ao programa de TV imagina que os dois sejam irreverentes sempre. Que os conhece afirma que aquele foi um comportamento atípico. Os dois são considerados calmos por familiares e pelos amigos.

Dona Aurinete do Vale, esposa de José Leão, tio dos rapazes, disse que a família descobriu o envolvimento deles com drogas há aproximadamente três anos. Ela diz que os dois têm comportamento normal, referindo-se à alteração naquele vídeo.

Eles são os proprietários de uma lanchonete em Mossoró, bastante conhecida na cidade, e nunca tiveram nenhum tipo de problema mais grave devido o uso de entorpecentes ilícitos, segundo destacou Aurinete.

Ela conta que a família ficou bastante apreensiva ao saber da aventura dos irmãos e que logo providenciaram uma viagem para ir buscar a dupla.

A mãe e os dois irmãos, mais velhos, ficaram em Mossoró, à espera de Francisco Leão, pai, e outro parente que o acompanhou na viagem à Bahia.

Francisco Leão é aposentado e um dos filhos assumiu o comando do comércio da família, que fica na região da Cobal, onde o tio dos dois, “Zé Leão”, tem uma conhecida lanchonete. A princípio, quando foi divulgado o vídeo de Diego e Diogo, algumas pessoas pensavam que eles eram filhos de Zé Leão, mas são sobrinhos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas