sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Gentil fará palestra no interior

- Publicidade -

A Primeira Turma do Programa Economia Pessoal, da Junior Achievement, em Campo Grande, cidade o Médio Oeste Potiguar, tem cerimônia de formatura no próximo sábado 27, às 18h, na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora de Sant’Ana.
Gentil: palestra para jovens formandos em sua terra natal
Filho da cidade, o empresário Antonio Gentil, da Gentil Negócios, fará palestra para os formandos sob o tema “A viagem dos sonhos”, abordando empreendedorismo e história de vida.  Gentil também é mantenedor e presidente de Honra do Espaço Cultural Cleto Souza, naquele município.

A Junior Achievement é uma associação educativa sem fins lucrativos, mantida pela iniciativa privada, cujo objetivo é despertar o espírito empreendedor nos jovens, ainda na escola, estimulando o seu desenvolvimento pessoal, proporcionando uma visão clara do mundo dos negócios e facilitando o acesso ao mercado de trabalho.

Fundada em 1919, nos Estados Unidos, a Junior Achievement é a maior e mais antiga organização de educação prática em negócios, economia e empreendedorismo do mundo. Está presente em 120 países e, no Brasil, possui unidades em todos os Estados e no Distrito Federal. No Brasil, já foram beneficiados 3,3 milhões de alunos e 120 mil voluntários envolvidos.

Ainda na área do empreendedorismo, a Gentil Negóocios inaugurou na terça-feira a primeira loja do Habib’s, em Parnamirim.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas