sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

GESTOS DE CARINHO…

- Publicidade -

e amizade transforma os nossos dias e nos faz acreditar que tudo vale a pena. Pequenos mimos, cartões, um zap zap (curto néee?! Rssss), uma ligação, uma critica na hora certa…Enfim como é bom ter amigos!!! Obrigada aos queridos Cleuze Fiúza, Alderez Dantas, Undário Andrade e Denise Gaspar  pela delicadeza de sempre.

AOS PADRINHOS!!!
Chic e elegante o convite dos noivos Gabriela Gama Cunha e Rafael Vieira Arruda Câmara para os padrinhos de seu casamento, acompanhado de uma Veuve Cliquot e sweets numa elegante caixa. A celebração será no dia 26 de setembro, na Igreja Bom Jesus das Dores e recepção no Olimpo. Raphael Correia e Aline Oliveira integram a sua lista de padrinhos.

ATÉ EM NEW YORK
Venho “batendo na tecla” de que os nosso restaurantes precisam entrar com criatividade e inventar promoções neste momento de crise que passamos. Acabei de receber essa do Week/Plataforma em NY : Até 14 de agosto os novaiorquinos, brasileiros e fãs de todos os países que lotam Nova  Iorque podem apreciar a promoção Restaurant Week! O preço é de US$ 25 por pessoa e na Plataforma só irá funcionar nos horários do almoço (o “lunch” do meio dia às três horas da tarde). Apenas entre segunda a sexta-feira!…

Farmafórmula na Bahia
O Grupo Farias continua em expansão. Com mais de 30 anos de atuação no mercado, a franquia potiguar Farmafórmula inaugura mais uma loja na cidade de Jequié, na Bahia. E no Via Direta ganha uma nova loja, em formato de quiosque.  Arrasou!!!

O MAIS QUERIDO
Na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, Rogério Marinho, vice-presidente do ABC, e Maurício Sampaio, presidente do Atlético Goianiense, foram escolhidos por aclamação para integrarem o grupo da Comissão Nacional de Clubes. Aproveitando a oportunidade, o presidente José Vanildo levou para a Confederação o acordo fechado com a OAB/RN.( “Fechamos com a OAB um acordo para um apoio jurídico aos nossos filiados. Essa iniciativa foi apresentada e muito bem recebida pelos representantes da CBF.

ABORRESCENTES!!!
Hoje, às 19h, ainda pode ser conferido o Palco Giratório com a Cia. Teatro Nu Escuro, de Goiás/GO, no Barracão dos Clows (Av. Amintas Barros, 4661. Nova Descoberta). O espetáculo Plural, com classificação etária 10 anos, integra a programação do projeto Palco Giratório, concebido há 18 anos como uma ação estratégica de difusão e intercâmbio das artes cênicas no país. A iniciativa é do Sistema Fecomércio, realizada por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN).

DOCES DA PARAÍBA …
A Zeny Doces aportou no Portage Norte Shopping. Um mercado em ascensão do “outro lado da ponte”. Parabéns.

JUBILEU FILHO arrasou com o lançamento do novo CD em recital na Escola de Música.
PARA QUEM GOSTA de uma excelente música, nada como curtir um café ou um drink no Trieste nas noites de quarta-feira. Vale ouvir os blues dedilhados pelo Mestre Joca Costa e Eliane.
CHEIA DE CHARME a Bike de Marcella Farias com seus cup cakes da Sweet Vanilla. Cada dia um ponto diferente.

UM SUSTO …
Nos pregou o médicos JORGE BOUCINHAS com crise de Angina. Recuperado está de volta ao batente embarcando para uma palestra em Buenos Ayres. No retorno uma paradinha no Hospital Israelita Albert Einstein… e PEDRO CAVALCANTI que foi operado aqui mesmo em Natal. Graças a Deus com sucesso e recuperação total.

BUXIXOS QUE RODARAM O MUNDO …
A hospitalização do  pai do cantor Michael Jackson , desde domingo (26) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  Hospital Israelita Albert Einstein com diagnóstico de acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca. Ele estava na cidade para festejar seu 87º aniversário, que aconteceu na noite de domingo. Mesmo hospitalizado a celebração de Joe foi realizada no Clube Golf, na Zona Sul, com a ausência do aniversariante e a seu pedido. O regabofe custou a bagatela de R$ 600 mil e reuniu 180 convidados.

PARABÉNS PARA VOCÊS
Abraçar e festejar (hoje) Aluízio Alves Filho, Monte Neto, Sibele Queiroz Alves, Eduardo Serrano Rocha, Aldinha Ramalho Pereira, Conceição Sousa Câmara e Rui Câmara Filho…(segunda) médico Ailson Guedes da Silva, Cyndra Potiguar, Laisa Dantas, Gutemberg Bezerra Tinoco, Fernando Lessa, Franca Giordanetti Firmo, Tiago Cavalcanti de Souza… (Terça) Valdeci Soares, Laisa Dantas, Ione Medeiros Salem, Liliane Freitas, Manoel Silva Filho, Lindoya Santa Cruz Lima, Thelma Câmara da Fonseca, Manoel Etelvino de Medeiros… (Quarta) Judith Pandoffi, Gilberto Nóbrega, Rossine Pimentel, Tereza Olga de Carvalho, Murilo Felinto Carvalho, Simone Galvão Chaves, Ana Tereza de Medeiros Miranda, Maria das Neves Gurgel Oliveira Castro, Acácia Cristina, Fred Fonseca

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas