sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

GiroGlam

- Publicidade -

[[email protected]]

Como se não bastasse o sucesso do nosso site Mais Glam, a Tráfego Models entrou com tudo no instagram e os mais antenados com a moda local agora vão poder conferir todas as novidades da agencia em tempo real pela arroba @trafegomodels. Lembrando que o maior concurso de modelos do estado está com as inscrições abertas para meninos e meninas que sonham em se tornar top, é só procurar Sandra Máximo na sede da agencia. Corre!!!

Toda fashion
A empresária Jailda Rodrigues fez acontecer no último dia 09 com o lançamento da coleção verão 2015 da sua loja Instinto Fashion, no Park Center, com direito a pocket show recheado pelo cast Tráfego Models ao som do Dj Moy. Maior badalação!!!

Agito do sabadão
A badalação foi das melhores na praia de Pipa, no último sábado, 11, com a festa “Pink Country Sunset” que rolou no deck ao ar livre do Ânima Pipa ao som de Caddu Rodrigues,  Pedro & Erick e dos DJ´s Antonni Bokki (Espanha), Mucio NT (RN) e Kevin Luke (PB). Gente bonita não faltou. Bom demais!!!

Cultural
O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco Carlos, lançou anteontem, 14, o projeto Câmara Cultural 2014, em palco armado em frente à Câmara Municipal, que recebeu show de dez artistas locais: as irmãs Nida e Kekely Lira, Alzinete di Oliveira, Dayvid Almeida, Arthur Soares, Renata Falcão, Gaby Viegas, Elizabeth Freitas, Mariano Tavares e Genildo Costa. Também, exposição dos artistas plásticos Careca e Escravo, além de noite de autógrafos do Padre Guimarães.

É tradição!!!
O empresário Tácio Garcia, que comanda as melhores baladas de Mossoró, já anunciou as atrações para a tradicional festa de 12 dezembro – que antecede o feriado da padroeira Santa Luzia. Será Aviões do Forró, Forró dos Plays e o cantor Pablo, o fenômeno do arroxa. Sucesso, sempre!!!

Fazendo o bem
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Mossoró, comemora o sucesso da Semana do Advogado Solidária, que aconteceu no mês de agosto. Na programação, foram arrecadadas latas de leite, que por sinal, já foram entregues na Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) e no Lar da Criança Pobre, no último dia 10. Um ato solidário que todos deveriam praticar. Fazer o bem, faz bem!!

Hora do Sim
No próximo sábado, 18, vai rolar uns dos maiores casamentos já vistos na Terra de Santa Luzia, do casal Juliana Cantídio e Eduardo Silva. A cerimonia religiosa acontece na igreja de São Vicente e segue com festão no Requinte Buffet, com direito a super produção assinada pela equipe Master Produções e Eventos.

Eles são o tais
O Centro de Convenções de João Pessoa será sede da 4ª edição do Festival de Turismo da capital, e a equipe competente do Hotel Thermas de Mossoró já confirmou presença. O evento vai reunir profissionais da área, além de promover a integração e as novidades do setor entre os dias 17 e 18 de outubro.

Raio X
De volta do Minas Trend Preview, o colunista Georgiano Azevedo aproveitou para curtir a praia de Pipa com direito a festa “Pink Country Sunset” comandando turma das boas da Tráfego Models.

E claro, Georgiano chegou em Mossoró com muitas novidades para a loja da mamãe Zoraide, Maison Tráfego, em especial peças da coleção Victor Dzenk.

O cantor Everton Linhares agita o espaço Happy Hour do Tenda Restaurante, hoje, a partir das 21h.

No Shock Bar, o point mais badalado do Hotel Thermas, a festa vai rolar com a boa música de Alan Jonas, hoje, às 20h.

Parabéns para Domingos Sávio Garcia, José Carlos Lima e dr.Diego Rosado de Miranda que estão aniversariando, hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas