quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Glam Fashion Party

- Publicidade -

[email protected]

Duas festas em uma só noite. É assim que definimos a nossa “Glam Fashion Party” que acontece logo mais as 19h no Spaço Guinza, em Natal. Primeiro para lançar a 20° edição da Revista Glam e mostrar na passarela as coleções das marcas anunciantes e depois, com etapa final do Tráfego Look 2015. Sobre a nossa publicação, são quase 200 páginas de muita informação de moda, beleza, entretenimento e glamour, com textos de Cinthia Lopes, Márcio Delgado e muita gente bacana. Na capa, toda a beleza da Miss RN 2015, Manoela Alves fotografada por Mathws Aires em clima futurista no melhor estilo “onda prateada”, que nos rendeu também um belo editorial de moda. É assinado por Mathwsa, outro lindo editorial, esse com a top Carol Francisquini vestindo as melhores opções em jeans para o alto verão. A Musa dos Biquínis, Rose Di Primo é lembrada num ensaio de moda estrelado por Cloe Padilha e fotografado por Humberto Lopes. Georgiano Azevedo nos presenteia com as melhores informações do Glam Mossoró, e muito mais! A publicação é distribuída gratuitamente e tem a Banca Cidade do Sol como point oficial da distribuição.
Das páginas da revista diretamente para as passarelas, é assim a proposta da Glam Coleções que nessa edição alto verão traz desfiles das marcas: Tereza Tinôco, Guilhermina, Amarilis Store, Juraci Lira, Valéria Gurgel, Água de Côco, Fio a Fio, Matersol, Areia Dourada, Romance Brazil, Bain Douche, Lilac, On Line, Schalk, Ecológica, Jogê, Estrela Viva, Dammyler, Carmen Steffens e Marja Andrade. Tudo com trilha “ao vivo” da pop star Nanda Lynn.

Markus Guedes é quem assina o cerimonial e Marcelo Rebouças, a estrutura. O buffet leva a assinatura do Guinza e os espumantes da Casta Real. Teremos até um bolo de Robinson Câmara para celebramos sete anos de Glam + 15 anos de Tráfego Models, em Natal.

Caras novas
Depois de muitas seleções pelo nosso Rio Grande, é chegada a hora da etapa final do Tráfego Look 2015. Hoje, a partir de 19h no Spaço Guinza junto ao lançamento da Revista Glam, vinte e oito meninas e quinze rapazes sobem na passarela para disputa do cobiçado prêmio. Elas vestindo look Estrela Viva e eles, com a nova coleção Schalk. Tudo na batuta do “scouter” Jocler Turmina da Joy Models de São Paulo/SP.

Look do dia
Um dos assuntos mais comentados da cena “glam” de Natal foi a passagem da top blogueira Thássia Naves pela terrinha. Aqui, para prestigiar o noivado do seu irmão José Naves Neto com Janine Faria, filha do Governador Robinson Faria com Nina Salustino. Hospedada no Ocean Palace, a fofa aproveitou para fazer suas milionárias postagens com o lugar como cenário.
Pórem, o que mais se comenta é o look usado pela blogueira na festa do noivado, um pretinho nada básico de estilista Anthony Vaccarello. Para muitos, um arraso, mas para outros um tanto exagerado para a ocasião. Pois, para os que conhecem “a pegada” do estilista, pouca nudez é bobagem, sua marca registrada são os vestidos extremamente sensuais com cortes, recortes, decotes e muitas fendas.

Salve Santa Luzia
Milhares de fiéis foram às ruas no último domingo, 13, para acompanhar a procissão de Santa Luzia, em Mossoró. Orações à parte, um fato chamou a atenção de muitos que ali estavam, a grande vaia que deram no Prefeito Silveira Júnior. A situação tá ficando braba, heim!

Bazar com estilo
Nathi Faria, não para! Hoje e amanhã, estará realizando o seu Bazar no salão Estilo B, localizado na Afonso Pena, bairro de Petrópolis, em Natal. São peças exclusivas da sua linha de roupas e itens de marcas de sucesso entre roupas, sapatos, bolsas e acessórios `a venda. As peças estarão expostas das 9h às 19h.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas