sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Globo acerta os últimos detalhes para a estreia

- Publicidade -

Faltando quatro dias para o primeiro jogo na Série D, o tricolor de Ceará-Mirim segue acertando os últimos detalhes para iniciar bem a competição. Na tarde da última terça-feira, o treinador Higor César comandou um treinamento técnico-tático de ataque contra defesa no estádio Barrettão e, novamente, voltou a se agradar com o que viu. Segundo o comandante globista, a defesa sólida e o ataque rápido podem ser o diferencial contra o Porto, próximo domingo, às 16 no estádio Lacerdão, em Caruaru, Pernambuco.

“Me mantenho satisfeito com o que vejo. O grupo continua evoluindo dia-a-dia nos treinamento, o que é muito bom. Hoje (ontem) a defesa se manteve sólida e compacta, e o ataque inteligente,cadenciado, rápido e de boa movimentação. No futebol moderno, essas características podem definir uma partida”, disse Higor.

O Departamento de Futebol do Porto ainda não informou os preços dos ingressos para a partida entre as duas equipes até o momento.

Desistência
Após a desistência do Ariquemes e a consequente saída da Série D, o clube pode sofrer punições por parte da CBF. O time largou a vaga cinco dias antes da estreia e abriu vaga para a equipe do Genus, que estreia no dia 27 de julho, contra o São Raimundo de Roraima. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) afirma que aguarda um posicionamento da CBF.”

“Qualquer punição que o Ariquemes vá receber é por parte da CBF e a FFER não sabe se vai existir uma punição nem o que vai ser”, disse o diretor técnico da federação rondoniense.

Série C
O Campeonato Brasileiro da Série C volta a ser disputado neste sábado, dia 19 de julho. A sétima rodada, com dez jogos, será realizada nos dias 19 e 20. Veja aqui a tabela completa.

No Grupo A, o líder é o Fortaleza, com 14 pontos. No Grupo B, o Mogi Mirim lidera.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas