sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Globo confiante em fazer um grande Estadual

- Publicidade -

O Globo é o atual vice campeão estadual e manteve a base do time de 2014, para que, nesta temporada, consiga surpreender novamente e, dessa vez, conquistar o título potiguar. E, para isso, o presidente do clube, Marcone Barretto reforçou o elenco com jogadores da região de Ceará-Mirim e, segundo ele, esses atletas podem se destacar na competição. 

“O Globo fez uma pré-temporada de aproximadamente três meses, não temos nenhum problema e estamos satisfeitos. Mantivemos a base que vem desde janeiro do ano passado e alguns reforços locais, o que nos deixa abismados diante da qualidade destes jogadores da região. São jogadores que não devem ficar por aqui podendo ir para a Série B”, disse.

Além de querer o título de campeão estadual, o mandatário do Globo quer, também, revelar jogadores, tanto no seu time, como na equipe que ele patrocina, que é o Força e Luz. “Meu objetivo antes de tudo é  preparar jovens no Globo , junto com o Força e Luz que eu chamo de incubadora, mas este objetivo é a consequência de sermos campeões e é o que vai acontecer lamentavelmente no ano do centenário dos três clubes da capital. Quanto ao Força e Luz existe uma surpresa diante da evolução daquela garotada e não pensamos mais em cair com o Força e Luz e sim incomodar os grandes”.

O Globo estreia amanhã contra o Baraúnas, fora de casa, em Macau.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas