sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Globo joga cartada decisiva em Salvador

- Publicidade -

Jogando aquela que vem sendo considerada pelo próprio treinador Leandro Sena como “a última cartada do clube na Copa do Nordeste”, o Globo enfrenta o Bahia hoje, às 19h40, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A missão dos potiguares é buscar uma forte reação dentro do  grupo E para garantir uma vaga na segunda fase da competição regional. O tricolor baiano é líder e tem cinco pontos de vantagem em relação ao clube de Ceará-Mirim.
Leandro Sena disse que pretende ser ofensivo contra o Bahia
As contas realizadas por Leandro Sena, levam em consideração a soma de, no mínimo, mais sete pontos. “Temos duas equipes na nossa frente, Bahia e CRB, mas ainda iremos disputar nove pontos. Ganhando as três iríamos a onze pontos e chegaremos à segunda fase. Mas acredito que com dez pontos ganhos já seja suficiente, uma vez que além dos cinco primeiros colocados, vão avançar os três segundos colocados com melhor campanha”, salienta o comandante do Globo.

O representante potiguar sabe que não tem outra alternativa que não seja a vitória e promete ser ousado. “Temos de vencer e vamos a campo disposto a peitar o adversário. O Bahia tem uma dupla de zaga lenta e nós vamos usar a velocidade para tentar superá-los”, antecipou o técnico.

No Bahia, as únicas dúvidas do técnico Sérgio Soares são no gol e no meio-campo. No primeiro caso, ele deve manter o jovem Jean, que assumiu a posição de Oscar, foi bem e deve ser mantido na posição após a recuperação do antigo titular. Já no meio-campo Wilson Pitoni, pode ceder lugar a Bruno Paulista, mas Soares que monta sua equipe com três homens no setor e três atacantes, prefere não dar pistas daquilo que pretende fazer. Uma vitória hoje, praticamente assegura a classificação ao tricolor baiano.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas