quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Globo terá Jacuipense como rival

- Publicidade -

Depois de confirmar a vaga para as oitavas de final da série D do Brasileiro, com uma vitória por 1×0 sobre o Porto/PE, o Globo já sabe quem vai ser seu adversário na próxima fase da competição. A Confederação Brasileira de Futebol realizou o sorteio que definiu o Jacuipense/BA como rival da equipe de Ceará-Mirim. O primeiro jogo entre as equipes acontece domingo, dia 28, na Bahia e a partida de volta está marcada para acontecer no dia 4 de outubro, sábado, no estádio Barrettão. Para conseguir uma vaga na série C de 2015, o Globo precisa chegar até as semifinais, já que os quatro primeiros se classificam para a terceira divisão da próxima temporada.
Rogerinho teve uma grande atuação e fez o gol da vitória do Globo contra o Porto, no Barrettão
A partida decisiva, que garantiu a classificação do Globo , aconteceu no último domingo, no Barrettão. O time de Ceará-Mirim precisava vencer os pernambucanos para avançar, já que se encontrava na terceira posição no seu grupo e o Porto era o segundo colocado.  Foi o tipo de duelo “proibido pra cardíacos”. Ao final da batalha, o autor do gol da classificação, o experiente Renatinho Potiguar, fez questão de exaltar a qualidade e a entrega do grupo em prol do triunfo.

“Tivemos uma semana de novidades, umas desagradáveis. Tivemos ganhos, perdas e soubemos superar quando necessário. Muitos não acreditavam na gente e mostramos que somos capazes. O nosso grupo é bom, qualificado e sabe o que quer. Sabíamos que o jogo seria difícil, que eles (Porto) viriam fechados para usar o contra-ataque, mas soubemos neutralizá-los. A pegada tem que continuar sendo essa e agora vamos focar na próxima fase, pois o sonho da Série C continua vivo”,  desabafou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas