quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Golpe

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Infelizmente, também estamos reféns dos crimes cibernéticos. Semana passada este colunista teve o WhatsApp clonado, onde os criminosos usaram minha rede de contatos para pedir dinheiro em meu nome. Na última quarta, a vítima foi o arquiteto Matheus Bulhões, que também caiu no golpe.
…A armadilha é uma mensagem de texto, onde se pede para digitar um código, daí então eles raptam sua linha e fazem a festa pedindo dinheiro. Antes de pagar o que “um amigo” te pede, liga para ele para conferir esse pedido incomum. Melhor conferir antes de também se tornar uma vítima.

Baile Do Copa

A dermatologista potiguar Gracinha Silveira marcou presença no badalado baile do Copacabana Palace, no sábado de momo. A médica que reside no RJ, chegou abafando num look animal print, já que o tema da festa este ano foi “Abra Suas Asas”, inspirado no jogo do bicho. 

Doença Faz Dinheiro
No carnaval carioca, teve camelô que pegou carona no coronavírus. Na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, tinha gente vendendo kits de guarda-chuva, capa e máscara que protege contra o desconhecido vírus.

Ivan Lira de Carvalho
Depois de descer e subir as históricas ladeiras de Olinda durante o carnaval, acompanhado da esposa Fabiana e dos filhos, o magistrado se prepara para quando março chegar, assumir sua vaga na Academia Norte Riograndense De Letras.

Loiro Pivete

Nas barbearias de todo o país o horrendo loiro platinado reinou absoluto na cabeça da ala masculina nessa temporada. O visual descolorido foi moda nessa estação festiva e tomou conta dos couros cabeludos, colecionando adeptos de todas idades e classes sociais. Este colunista espera que a moda de gosto duvidoso acabe com a chegada das águas de março.

Mulheres Empoderadas
A especialista em liderança e strategic behavioral mentor, Martha de Sousa traz para Natal a palestra “Despertando o Poder da Liderança Feminina”, no dia 10 de março, no auditório da Michelle Tour.

Na Chon!!!
Dormiram em pé e acordaram em escombros as casas que pertenceram ao industrial João Câmara e sua família, na Av. Hermes da Fonseca, que depois passou a ser o 3º Distrito Naval. Durante o carnaval a construtora Hasbun demoliu os imóveis, sem tempo de militantes saudosistas fazer alarde.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas