Agora você já pode ler a tribuna em versão FLIP
Ir para página inicial
  • Natal - 22°Natal - 22°

Política

Natal, 24 de Maio de 2012 | Atualizado às 23:17

Governadora acompanha abertura do ano legislativo no Congresso Nacional e volta a convocar bancada

Publicação: 03 de Fevereiro de 2012 às 17:36
tamanho do texto A+ A-

A governadora Rosalba Ciarlini participou da sessão do Congresso Nacional que marcou a abertura da 54ª legislatura do Congresso Nacional, nesta quinta-feira. "São muitos projetos do Rio Grande do Norte que precisam do apoio dos nossos parlamentares", afirmou a governadora.

Rosalba argumentou que o governo precisa dos deputados e senadores tanto na elaboração de projetos quanto na apresentação e liberação de emendas do Orçamento Geral da União (OGU).  "Por isso fiz questão de vir a essa sessão para convocar, novamente, a união da nossa bancada em torno dos projetos e ações de interesse do cidadão potiguar".
A governadora disse que ficou satisfeita pela inclusão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante na mensagem anual da presidente Dilma Roussef, como primeira concessão privada do país.

"Mais uma vez a presidente mostra que o aeroporto de São Gonçalo é um projeto exitoso que serve de modelo para a gestão de outros grandes aeroportos como os de Guarulhos (SP), Viracopos (em Campinas, SP) e Brasília".

Além de conversar com os deputados do RN e com os senadores Ivonete Dantas, Jose Agripino e Paulo Davim, a governadora voltou a pedir apoio ao ministro da Previdencia, Garibaldi Filho, que tambem foi ao Congresso Nacional para a abertura dos trabalhos legislativo. 

Publicidade
  • 600 caracteres
  • separar os emails por vírgulas
  • 600 caracteres
  • Encontrou algum erro nesta matéria? Envie pra nós.

  • 400 caracteres
Publicidade
Tribuna do Norte