Governo divulga lista dos aprovados em concurso da PM

Publicação: 2008-12-20 00:00:00 | Comentários: 6
A+ A-
LEGISLATIVO - Governadora Wilma de Faria entrega armas ao coronel Marcondes, comandante da PMO Comando-Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte publicou hoje o edital de convocação dos aprovados no concurso público realizado em 2006, para preenchimento imediato de 600 vagas para cargo de soldado.  A partir de agora, os candidatos serão submetidos às etapas eliminatórias de exames físicos e de saúde. “Os  aprovados  nestas duas etapas já serão convocados a partir de fevereiro para o início do curso de formação, que dura seis meses. Daí eles já vão para a rua trabalhar”, assegurou o comandante-geral da PM/RN, coronel Marcondes Pinheiro.

Confira a lista (em PDF)

A lista conta com 668 nomes, sendo 20% de suplência. “Temos 600 vagas. Vamos chamando essa  percentagem da suplência que todas as vagas sejam preenchidas. Ao todo, ainda temos 2 mil na candidatos de espera, aptos a assumirem o cargo”, explicou o coronel Marcondes Pinheiro. Os convocados devem ficar atentos aos prazos. As provas físicas serão realizadas nos dias 26 e 27 de janeiro para os candidatos da Grande Natal, e nos dias 28 e 29 de janeiro para as demais cidades. O exame inclui  trações em barra fixa, flexão abdominal e de braço, corrida de média distância e meio sugado. Os recursos podem ser interpostos 48 horas depois da divulgação do resultado de cada fase no Diário Oficial.

Os novos convocados vão reforçar o policiamento na capital e no interior do estado, sendo 270 para a Região Metropolitana de Natal (incluindo Macaíba e Parnamirim), 150 para Mossoró, 50 para Pau-dos-Ferros, 80 para Assu, 20 para Macau e 30 para Nova Cruz.


Deixe seu comentário!

Comentários

  • ricida2009

    gostaria de saber qual a idade p/ concurso da pm/rn

  • carpegiane.serafim

    gostaria de saber como faço pra saber se meu nome esta na lista de chamada.

  • wallacegley

    gostaria de saber a minha nota e classificação do concurso da pm do rn 2005

  • heldermichelle

    Mais uma vez Caicó foi esquecida! Será que Caicó não tem necessidade de novos policiais? Nós caicoenses estamos decepcionados!!!

  • heldermichelle

    Peço a Tribuna que levante a bandeira dos caicoenses que esperam pela convocação dos seus suplentes da PM e estão sendo esquecidos. Precisamos da ajuda de vocês! Da sua voz! Ajudem-nos!!!

  • aaugustofd

    Parabéns a todos os suplentes! especial a galera da comunidade do orkut suplentes pm/rn.. o trabalho de vcs não foi em vão! Agora é se preparar para o teste físico, bom desempenho a todos!