Governo do RN emite nota e se solidariza com tragédia em Santa Maria

Publicação: 27 de Janeiro de 2013 às 15:32

Comentários 6

O Governo do Estado emitiu uma nota na tarde de hoje informando que a governadora Rosalba Ciarlini telefonou para o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, "para transmitir o sentimento de pesar e solidariedade do povo potiguar com relação à tragédia que vitimou 245 pessoas na cidade de Santa Maria".

Segundo a publicação Rosalba pediu a Tarso Genro que transmitisse ao prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer, "os sentimentos de dor, tristeza, choque e pesar que neste momento tomam conta, também, do povo potiguar, assim como de todos os brasileiros", explicitou.

Além disso, a governadora "lembrou que todos no Rio Grande do Norte estão realizando orações e pedindo a Deus que conforte as famílias das vítimas da tragédia em Santa Maria neste momento de tanta dor no Rio Grande do Sul", relata.

Notícias sugeridas:



Comente essa notícia

Comentários

  • antonioni.rocha

    Tragédia de fato... embora morram dezenas e dezenas de pessoas todos os dias no Brasil devido à violência, e eles não trocam telefonemas entre si sobre isso... afinal são apenas números.

  • Joelzarufino

    Seria bom também o Governo do Estado emitir nota à população do RN que encontra-se desamparada nos corredores de Hospitais, em estradas e escolas de péssima qualidade, às famílias vítimas da seca no Nordeste... Lamentando a sua omissão e despreparo.

  • genesis_rn

    Aproveitar e se solidarizar também com as milhares de pessoas que morrem nos corredores do Walfredo Gurgel por causa de um governo inoperante e incompetente. Um pouco de vergonha na cara não faz mal de vez em quando.

  • TENGOTELENGOTENGO

    QUE SENTIMENTO ESSA MULHER TEM SE AQUI NO RN MORREM TODO DIA POR FALTA DE SEGURANÇA E SAÚDE TANTOS NORTE RIOGRANDENSES,NESSE CORAÇÃO DE PEDRA NÃO CABE ESSE SENTIMENTO,AOS IRMÃOS DO SUL QUE DEUS AJUDEM VOCÊS A SUPERAR ESSA TRAGÉDIA.

  • rbfs.rn

    Se falta um simples fio de aço no Walfredo, como andará o nosso glorioso Corpo de Bombeiros, Deus nos acuda, deve tá mais que sucateado, e nós correndo risco.

  • flora605

    Que a governadora, do fio de aço, reze muito para não acontecer uma tragédia aqui, todos sabemos que o corpo de Bombeiros tá mais do que sucateado em nosso RN, imagine um incêndio de grandes prorporções em algum edifício desses que já temos de 30 40 andares, será um horror, que o ministério Público entre em ação logo cobrando das autoridades responsáveis maior atenção, e não quando depois do ocorrido, pois nada restará mais a fazer.