sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Graffiti Expo Natal abre nesta quinta na Funcarte

- Publicidade -

Da rua para o salão: abre nesta quinta-feira a 4ª edição do Graffiti  Expo Natal, às 19h, na Galeria Newton Navarro da Funcarte, Cidade Alta. A potiguar Sayonara Pinheiro é a artista convidada da edição 2016. O paulista Filite e o francês Kendo Deuxglik, são grafiteiros com participação especial na exposição.

A programação contará com a entrega dos certificados aos participantes; breve apresentação do Projeto de Lei do Dia Municipal do Graffiti, do edital do Graffiti;  dança com b-boys e b-girls, e participações musicais dos grupos: Projeto 4 Elementos, Alquimia NeuroGround, Rjay Wagner, DJ Samir e MC Priguissa.  Todos os elementos do hip hop estarão juntos na ocasião: a música, a dança, e os traços coloridos e ousados do grafite.

O grafiteiro Kefren Pok é o homenageado deste ano, e fez em parceria com o também grafiteiro FB Osmo, uma obra conjunta diretamente na parede da Galeria, especial para o Projeto. São 30 participantes que utilizaram nas obras: sprays, tintas, estêncil, areografia entre outros característicos da arte urbana em quadros, telas e outros suportes como maderites, placas metálicas, camisetas, objetos, fotos, papelões, colagens e outras intervenções. etc. Para o produtor da exposição Marcelo Veni, ‘’tudo indica que 2016 será bem especial para a Arte urbana potiguar”.

Serviço:
4ª Graffiti Expo Natal. De 24/03 até 29/04, na Funcarte, Cidade Alta.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas