quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Gran Cru inaugura também no Sea Way

- Publicidade -

A rede nacional Grand Cru está expandindo e diversificando suas propostas em Natal. A segunda loja na capital potiguar abriu as portas na semana passada, instalada no shopping SeaWay, em Ponta Negra. Além do mix de rótulos, a nova Grand Cru vai oferecer algo mais: um wine bar  para a clientela harmonizar as bebidas com pratos bem elaborados. “Será um diferencial para nós e também um novidade para Ponta Negra e a zona sul, que não possui nada desse segmento”, afirmam os proprietários Rodrigo Lima e Paulo Pinheiro.
Paulo Pinheiro e Rodrigo Lima apostam em loja e wine bar
O wine bar da Grand Cru Ponta Negra está previsto para inaugurar no final de abril ou começo de maio. O local terá cardápio assinado pelo dupla do restaurante Cozinharia, Cacau Wanderley e Gabriel Camilo. A parceria promete para gourmets. Em relação às bebidas, a nova loja  conta com mais de 250 rótulos – alguns deles não estão na loja antiga e maior, em Petrópolis.

“Foi complicado escolher os rótulos, entre tantos que a Grand Cru dispõe, mas procuramos elaborar uma carta mais abrangente para  que pudesse agradar a vários gostos. Sabemos que o público de Ponta Negra é diferente do de Petrópolis. Vamos aos poucos conhecendo o que se adequa mais ao paladar das pessoas da zona sul”, explica Rodrigo Lima. Entre os rótulos que por enquanto só podem ser encontrados em Ponta Negra estão o chileno Morandé Pioneiro, e o libanês Altitudes Ixsir.

Rodrigo e Paulo elaboraram uma lista de sugestões de vinhos que caem bem para as refeições da semana santa. São elas os chilenos Morandé Reserva e o Leyda Chardonay; o argentino Felino Vina Cobos; o William Fevre Chablis, da França; e o argentino Bramare. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas