quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Grêmio se divide entre série A e Libertadores

- Publicidade -

Jogar a Libertadores é muito bom, ninguém nega, mas o Grêmio quer um algo a mais neste Brasileirão Afinal, desde a passagem pela Série B, em 2005, a equipe terminou o torneio nacional dentro da zona de classificação para a Libertadores em cinco ocasiões, uma estatística boa, que não é pior do que a de nenhum outro brasileiro. O problema é que o título não vem desde 1996. E a equipe começa a disputa hoje, às 16h, quando vai enfrentar o Atlético/PR, no Orlando Scarpelli.

Disputar o Brasileirão para vencer, porém, está diretamente atrelado com o que o Grêmio fizer na Copa Libertadores. O elenco é bom, mas não o suficiente para disputar os dois títulos. Quanto mais a equipe avançar na competição internacional, mais tarde vai entrar de cabeça no torneio nacional.

Apesar da derrota na final do Gaúcho, num preocupante 4 a 1 para o Inter, o clima não chega a ser ruim na Arena Grêmio. Afinal, há muita expectativa em cima da revelação Luan. Dudu mostrou-se um bom reforço e do meio para frente o time ainda tem Kléber e Zé Roberto.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas