Greve no Detran/RN é parcial

Publicação: 19 de Agosto de 2010 às 00:00 | Comentários: 2
A+ A-
Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte continuam fazendo uma greve parcial. Todos os setores do órgão estão funcionando, mas de forma restrita, no aguardo de uma resposta do Governo quanto à implementação do que foi negociado. Assembleias estão sendo feitas semanalmente, às segundas-feiras para programar atividades, e às sextas para avaliar os resultados do movimento.

Segundo Santino Arruda, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do Estado (Sinai), a greve dos servidores do Detran hoje é parcial, já que nenhum setor está fechado totalmente, e porque a categoria entende que o Governo deve dar uma resposta aos servidores sobre a implementação do que foi negociado. Os projetos de lei foram encaminhados pelo Governo à Assembleia e sancionados, mas ainda falta a implementação do que foi negociado entre as partes.

Outras categorias também se sentem insatisfeitas com a implementação dos planos de cargos. Servidores da Fundação José Augusto devem amanhã (19) realizar um ato cultural no Centro Administrativo, e pode haver a participação de outras categorias no movimento de paralisação. 


Deixe seu comentário!

Comentários

  • acacio-mello

    Pura mentira, pelo menos aki em Assu/RN ninguém trabalha, mais mesmo assim consgui da entrada em 2 veiculos q tenho e desde do dia 06 Setembro/2011 que os precessos estão parados, acompanho todos os dias na net os preocessos q nada é feito, que pena que eu moro em Macau/RN pois se eu morasse em Assu/RN todos os dias eu estaria lá fazendo barraco, como diz Boris Casoy, isso é uma vergonha. Foda-se Rosalba, mudou nosso estado para Rio GREVE do Norte.

  • sandovalpaiva64

    O nome Rosalba Ciarlini sera VARRIDO da politíca do rio greve do norte (Acácio) não adianta se esconder na aba de Dilma.