quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Grevistas se preparam para passar a noite em frente a casa da governadora

- Publicidade -

Os manifestantes que ocupam a rua em frente a residência oficial da governadora Rosalba Ciarlini se preparam para passar a noite no local. Já foi montada uma barraca e dois banheiros químicos foram instalados para dar assistência aos grevistas.

Cerca de 50 pessoas ainda permanecem no local e o clima é tranquilo, os servidores deixaram a rua que dá acesso a porta dos fundos da casa e ocupam só a rua principal. Uma viatura da Polícia Militar faz o monitoramento da ação dos grevistas, mas até o momento não houve conflito.
#ALBUM-4609#
#SAIBAMAIS#Para o aposentado Israel Albino, de 79 anos, que mora em frente a residência oficial, o protesto dos servidores da saúde não está incomodando. Segundo ele, pela manhã houve mais barulho, mas sem grandes problemas. Ele espera que durante a noite continue assim.

Em nota à imprensa, o Governo do Estado considerou a ocupação como “agressiva, intempestiva e desrespeitosa”. O texto diz que o movimento pretende atingir pessoalmente a governadora e que não houve negativa em dialogar com a categoria.

A presidente do Sindsaúde, Simone Dutra, estranhou a atitude da governadora de se colocar como vítima e afirmar estar aberta ao diálogo. Segundo ela, o sindicato já enviou vários oficios solicitando reuniões e não houve resposta.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas