quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Harmus une Bach e Gonzaga em concerto no Teatro Alberto Maranhão

- Publicidade -

O Coral Harmus promove um encontro inusitado e eclético esta quarta-feira, às 20h, no palco do Teatro Alberto Maranhão. Acompanhado pela Camerata Luiz Gonzaga e os pianistas Humberto Luiz e Leandro Rocha, sob regência da maestrina Leninha Campos, o coral reúne clássicos do compositor alemão Johann Sebastian Bach com os do rei do baião Luiz Gonzaga. Também estão no programa versões para canções de Ivan Lins, Vivaldi, Dominguinhos, Heitor Villa-Lobos, além de composições autorais de Humberto e Leandro.

O clima festivo que o Coral Harmus que imprimir ao espetáculo “Bach e Baião – em Concerto e Quermesse” ganha reforço com degustação de comidas e quitutes típicos do período junino. O grupo adianta que serão disponibilizados 50 ingressos gratuitos para professores do ensino fundamental da rede pública, é só levar documento comprobatório na bilheteria do TAM.

O Harmus conta com 45 vozes, de profissionais e estudantes do Instituto de Música Waldemar de Almeida (FJA). O coral surgiu em 1995 e desde 1999 está sob o comando da maestrina Leninha, que também é responsável pela direção artística. Em 2010 lançou o DVD “Solar” e 2012 o DVD “Dos Pés à Cabeça”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas