quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Henrique: “Estou pronto e vou fazer o melhor pelo RN”

- Publicidade -

Em campanha por municípios do Médio Oeste, o candidato da coligação “Unidos pela mudança”, Henrique Eduardo Alves não escondeu sua emoção ao perceber a união entre antigos adversários em torno do seu nome, tendo João Maia como candidato a vice e Wilma de Faria, candidata ao Senado.
O calor da receptividade popular marca a passagem de Henrique/João Maia e Wilma pelo Oeste
Na noite de sexta-feira, a mobilização terminou noite alta em Patu, depois de recpções calorosas em Triunfo Potiguar, Janduís, Messias Targino, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Frutoso Gomes, Lucrécia e Olho d´Água dos Borges .

Em Patu, Henrique, João e Wilma foram recebidos pela prefeita Evilázia, ex-prefeito Ednardo Moura, vereadores, suplentes e demais integrantes do grupo.

No último discurso da noite, Henrique justificou sua convocação à União para recolocar o Rio Grande do Norte no caminho do desenvolvimento e pediu que o povo o ajudasse a construir esse novo momento na vida do estado.

Ele fez um retrospecto de sua vida pública de 44 anos frisando que dela, com a graça e a proteção de Deus, sempre fez um aprendizado:

“Eu já acertei muito. E também, como todo ser humano, já errei muito. Aprendi quando acertei; aprendi ainda mais quando errei. Aprendi quando ganhei e aprendi ainda mais quando perdi. Esse aprendizado me fez chegar hoje aqui  e dizer que estou pronto, amadurecido, sem ódio e sem medo, para fazer um governo que traga o melhor para o Rio Grande do Norte”.

E ressaltou a importância do voto casado – ele e João Maia pra governador e vice; e em Wilma para o Senado.

Antes, o prefeito de Frutuoso Gomes, Lucídio Jácome, do PSB, traduziu o clima de união ao pedir o voto em Henrique – “Ninguém melhor do que ele para tirar o Rio Grande do Norte dessa amargura que estamos vivendo” – e em Wilma.

O prefeito de Lucrécia, Walter Araújo, afirmou:

“A união de Henrique e Wilma está sendo aceita pelo povo de Lucrécia porque não nos interessa o partidarismo. Queremos que as coisas funcionem no Rio Grande do Norte e eu decidi apoiar Henrique porque acredito que uma pessoa que é eleita para deputado federal há 40 anos é porque é merecedora da confiança. E se mereceu confiança para ser deputado e se tornar presidente da Câmara, merece o voto de confiança para ser governador”, completou.

Em Olho d´Água, o prefeito Breno Queiroga disse que só consegue administrar porque conta com o apoio parlamentar de Henrique e de Walter Alves, além dos gabinetes de Garibaldi e José Agripino. 

E destacou:“Por causa do apoio desse time aqui eu consegui realizar dez obras em 2013 e teremos 15 em 2014, seis já com ordem de serviço assinada e estamos com a folha de pagamento em dia”.

E completou: “Essa história de acordão é conversa. Aqui tem a união de 18 partidos que querem o melhor para o Rio Grande do Norte. Acordinho deve ter do lado de lá”, afirmou Queiroga.

Wilma também, fez um discurso emocionado. Destacou que Henrique, com sua força de vontade, sua capacidade de trabalho e sua experiência está pronto para ser governador do Rio Grande do Norte.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas