sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Homem é morto dentro de casa no Jardim Progresso

- Publicidade -
Por volta das 5 horas de hoje (23), Yuassaf Torres de Morais, 24 anos, foi morto com três tiros, dentro de casa, na rua Antônio de Santana, em Jardim Progresso, comunidade vizinha ao conjunto Nova Natal, na zona Norte da cidade. A vítima estava dormindo quando foi chamada por alguém, que o conhecia, provavelmente pedindo para efetuar uma suposta venda na sala da casa, onde funcionava um comércio, “Lane Conveniência”.
Segundo a mulher da vítima, que estava em estado de choque e não foi identificada porque conversou reservadamente com a Polícia, o assassino chamou o marido pelo apelido “Fininho”. Ela teria ouvido três tiros, efetuados de fora da residência, tendo o criminoso supostamente se aproximado e disparado de fora do portão interno depois de passar pelo primeiro portão, no muro da casa. 
Outros três tiros,segundo ela, teriam sido dados na rua por trás da sua casa, já com o criminoso em fuga, provavelmente pra inibir que as pessoas corressem para a rua e identificassem o autor dos disparos. “Ele não disse uma palavra, ficou só gemendo”, disse a mulher da vítima para o delegado de Plantão da Zona Norte, Marcos Geriz de Oliveira.
Um irmão da vítima chegou ao local por volta das 7h40, no momento em que o corpo estava sendo retirado de dentro de casa pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep).O rapaz disse que o irmão tinha ido morar no Jardim Progresso há cerca de três anos e vinha lhe pedindo “‘para sair de lá”, porque achava o local muito perigoso.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas