Homem é preso com 33 hidrômetros roubados na Zona Norte

Publicação: 15 de Janeiro de 2013 às 08:41

Comentários 0

Para o ladrão não importa o produto do roubo, o importante é o que ele pode auferir com sua venda, como é o caso do reciclador de lixo Lissandro Miguel Firmino, 26 anos, que foi preso em flagrante delito, na manhã de hoje (15) com 33 hidrômetros roubados no loteamento Boa Esperança, Zona Norte de Natal.
Emanuel AmaralForam encontrados com o reciclador de lixo, 33 hidrômetros, todos roubados na Zona NorteForam encontrados com o reciclador de lixo, 33 hidrômetros, todos roubados na Zona Norte

O soldado da guarnição do 4º Batalhão da Polícia  Militar que fazia a patrulha da área pela  madrugada, Arnô José da Silva, disse que chegou ao acusado através de denúncia anônima feita ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).Durante a abordagem, feita enquanto Firmino estava numa carroça acompanhado de um adolescente, foi revirado o saco de estopa, onde foi encontrado o material roubado.

Na Delegacia de Plantão da Zona Norte, Lissandro Firmino confirmou que vinha roubando os hidrômetros para "pagar o aluguel de casa", que estava atrasado, e comprar alimentação para o seu sustento e da família.
Emanuel AmaralLissandro Miguel Firmino alegou que roubava para poder sustentar a família, já que estava desempregadoLissandro Miguel Firmino alegou que roubava para poder sustentar a família, já que estava desempregado

Deficiente físico de uma mão, Firmino disse que está desempregado, sendo que ele foi detido em atitude suspeita na rua Professora Eliete Rodrigues de Morais e está sendo enquadrado pelo artigo 155 do Código Penal.

Notícias sugeridas:



Comente essa notícia