sexta-feira, 26 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Homem morre atingido por carro na Rota do Sol

- Publicidade -

Aura Mazda
Repórter

Um motociclista de 35 anos morreu no final da noite desta quinta-feira (14) após ser atropelado por um veículo modelo Palio de cor branca, na Rota do Sol, nas proximidades do estádio Frasqueirão, zona Sul de Natal. De acordo o delegado Silvio Fernando, que atendeu a ocorrência,  o carro seguia em direção a Pium, quando o condutor perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu a vítima, Carlos José Tinoco Bezerra de Melo Sobrinho, que ia na direção de Ponta Negra em uma moto. A polícia informou que o motorista não estava alcoolizado.
Segundo uma das pessoas que estava dentro do carro, um pneu teria estourado
#SAIBAMAIS#Ainda de acordo com o delegado da Plantão Zona Sul, seis pessoas estavam no veículo no momento do acidente e nenhuma delas possuía carteira de habilitação. “O condutor é um jovem, maior de idade. Ele foi conduzido para o hospital e depois será autuado em flagrante. O motociclista, um senhor que trabalhava em uma empresa de segurança, morreu na hora”, disse.

Segundo uma das pessoas que estavam dentro do Palio, um rapaz que pediu para não ser identificado, o motivo do motorista ter perdido o controle do automóvel teria sido um dos pneus que havia estourado. “A gente não tinha intenção de machucar ninguém, foi uma fatalidade”, afirmou o jovem.
Motociclista morreu na hora
O motorista foi levado ao hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, e de acordo com o delegado Silvio Fernando, passa bem. Ele ainda adianta o condutor será autuado em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio culposo (quando não há a intenção de matar).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas