sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Homem morre atropelado na RN-064, em Ceará-Mirim

- Publicidade -

Um homem, ainda não identificado, foi vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido no fim da noite dessa segunda-feira (24), na RN-064, próximo ao município de Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Norte, a vítima estava sem capacete.

O homem estava em uma motocicleta preta, por volta das 23h35 próximo ao distrito de Ponta do Mato, quando foi atingido por um outro veículo e o motorista perdeu o controle da moto. A vítima morreu no local e o motorista do outro veículo fugiu.

Parnamirim
Também ontem, policiais civis registraram a morte de um suspeito de praticar assaltos em Parnamirim. Segundo informações da Delegacia de Plantão da Zona Sul, ele foi atingido por disparo de arma de fogo na altura do tórax.

O crime ocorreu por trás do Vila Folia, em Parnamirim, aproximadamente as 16h30, mas a polícia chegou ao local às 20h. Sem documentação, a polícia não tem qualquer informação sobre o homem assassinado, além de que, segundo moradores da região, ele praticaria assalto em transportes alternativos e pequenos furtos. Apesar de não ser morador da localidade, ele apareceria com certa frequência para a prática desses crimes.

Não há ainda qualquer informação sobre o suspeito de assassiná-lo, nem sobre o motivo do homicídio.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas