quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Homem presta queixa por ameaças de morte e é assassinado ao deixar delegacia

- Publicidade -
Mais um homicídio ocorreu na Vila de Ponta Negra. Depois da morte de Gustavo Emílio Félix de Oliveira, de 23 anos, que ocorreu ontem (19), hoje foi morto um homem identificado como Valter Gomes da Silva, 31 anos, conhecido como Jaburu. A vítima desta quinta-feira (20) era suspeito de participação na morte de Gustavo Emílio, conhecido como Dedinho, e havia prestado queixa sobre suspostas ameaças que vinha sofrendo. Ele foi morto logo depois de sair da 15ª DP, em Ponta Negra.
Homem foi morto após deixar a 15ª DP, em Ponta Negra, alegando ser alvo de ameaças de morte
De acordo com informações preliminares, Dedinho cumpria prisão por envolvimento com o tráfico havia conseguido a liberdade recentemente. Ele teria jurado Jaburu de morte, mas Dedinho foi morto na noite de ontem na rua Manoel Felipe, na Vila de Ponta Negra, onde residia. O irmão de Dedinho, identificado como “Rolinha”, foi atingido de raspão pelos tiros de pistola 380, enquanto Dedinho morreu na hora.
Registro do homicídio atraiu populares em Ponta Negra
#SAIBAMAIS#Após a morte do ex-presidiário, Jaburu, também suspeito de envolvimento em crimes na região, teria recebido ameaças de morte de pessoas próximas a Dedinho. No fim da manhã ele foi à 15ª DP prestar queixa devido às ameaças e, pouco após sair, os criminosos o encontraram em uma oficina mecânica, onde foi morto a tiros. De acordo com o delegado César Rodrigues, da 15ª DP, o crime aconteceu a 100 metros da delegacia, apenas cinco minutos após a vítima deixar o local.

Atualizada às 17h05

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas