sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Hora certa

- Publicidade -

Carol Nakamura sempre deixou em aberto a possibilidade de se dedicar à atuação. No entanto, sua carreira como modelo e apresentadora acabou ocupando boa parte de sua trajetória profissional ao longo dos anos. Porém, a existência de um núcleo oriental em “Sol Nascente”, próxima novela das seis, instigou a ex-bailarina do Faustão a reconsiderar seu caminho. “Soube dos testes e pedi para fazer. Sempre quis trabalhar como atriz, mas as portas da apresentação se abriram e deixei esse sonho um pouco de lado”, afirma. Na história de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, ela será Hirô, uma jovem que veio do Japão ainda muito nova. Bastante ligada às tradições do país, ela sonha em casar com um pretendente japonês. ‘’Ela se sente um peixe fora d’ água e acredita que sua felicidade está apenas no Japão’’, adianta a atriz, que terá diversas cenas praticando surfe e ‘’stand up paddle’’. “Já fazia aula de surfe antes da novela. Como a Hirô não é surfista profissional, estou aprendendo junto com ela”, completa. ‘’Sol Nascente” tem estreia prevista para o final de agosto.

De olho nas urnas
A RedeTV! marcou para os dias 2 de setembro e 14 de outubro os debates eleitorais de São Paulo, primeiro e segundo turno respectivamente. A emissora também realizará debates no Rio de Janeiro – nos dias 9 de setembro e 18 de outubro – e em Belo Horizonte – dias 16 de setembro e 21 de outubro. Mariana Godoy e Amanda Klein mediarão as produções.

Dada a largada
A Globo começará a exibir as competições dos Jogos Olímpicos do Rio antes da Cerimônia de Abertura, marcada para o dia 5 de agosto. No dia 3, a emissora transmite a estreia da seleção brasileira feminina de futebol contra a China. No dia seguinte, dia 4 de agosto, será a vez da seleção masculina entrar em campo contra a África do Sul. Galvão Bueno irá narrar a partida direto do Estúdio Olímpico.

Fora do ar
Falando em Olimpíadas, a novela ‘’Velho Chico” não será exibida na noite da Cerimônia de Abertura dos jogos, no dia 5 de agosto.

Momento final
 A Globo bateu o martelo e “Chapa Quente” não terá uma terceira temporada no ano que vem. Inclusive, a emissora já começou a realocar seu elenco. Ingrid Guimarães está escalada para viver a vilã de “Novo Mundo”, de Thereza Falcão e Alessandro Marson. A produção será substituta de “Sol Nascente”, que entrará no lugar de “Êta Mundo Bom!”.

Longa história
Neste domingo, dia 24, o “Programa Silvio Santos’’ irá comemorar 35 anos do quadro “Câmera Escondida”, as tradicionais pegadinhas. A emissora irá reativar a famosa caveira que foi usada nos anos 1990 nas pegadinhas ‘’Caveira na Moto’’ e ‘’Caveira no Táxi’’. A nova câmera vai se chamar “Caveira na Ciclovia” e o esqueleto seguirá com a voz rouca do ator Gibe, que foi o responsável por manipulá-la nas aparições anteriores. Usando a mesma caveira, o programa gravou a câmera inédita em uma ciclovia na frente de outro cemitério.

Foi bem
Para as trabalhosas sequências de festas em “Liberdade, Liberdade”. Bem feitas e repletas de detalhes, as cenas contam com elenco numeroso, comidas fartas e figurinos impecáveis, como os vestidos de noiva de Joaquina/Rosa e Branca, de Andreia Horta e Nathalia Dill.

Foi mal  
O excesso de exibições do “reality” ‘’Batalha dos Cozinheiros”, da Record. Além de contar com reprises no Discovery Home & Health, o programa também tem um segundo horário nas tardes de sábado da Record.

hhh
Em homenagem ao Dia dos Avós, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” recebe a atriz Mira Haar, que interpreta a personagem Dona Nina de “Cúmplices de Um Resgate”, neste sábado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas