quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Hora da risada

- Publicidade -

Flávia Cirino ([email protected])

Longe de se escorar na comédia rasgada – bastante comum no horário das 19 horas –, Daniel Ortiz não excluiu os núcleos cômicos de “Alto Astral”. Manoel, papel interpretado por Leopoldo Pacheco, será o patriarca da diferente e irreverente família Mapa Mundi. “Ele foi casado com a Austrália e tiveram quatro filhos. Na família dela, é uma tradição batizar os filhos com nomes de países. São eles: Afeganistão, Itália, Israel e Bélgica”, adianta o autor, referindo-se aos personagens de Gabriel Godoy, Sabrina Petraglia, Kayky Britto e Giovanna Lancelotti. No entanto, o personagem de Leopoldo ficará viúvo logo no começo da história.
“A Austrália morreu quando a Bélgica nasceu. Aí, ele conhece a Tina, que cuidou das crianças e é como se fosse a mãe deles”, explica. Assim como boa parte do elenco, Leopoldo começou a gravar suas primeiras cenas na semana passada. O último trabalho do ator foi em “Joia Rara’’, como o mau-caráter Valter. Com direção de Jorge Fernando e supervisão de Silvio de Abreu, “Alta Astral” tem estreia prevista para 3 de novembro.

Em partes
Dividir a novela em fases está virando tendência na Globo. “Babilônia”, próximo folhetim das nove, contará com uma passagem de tempo de 10 anos logo nos dois primeiros capítulos da trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. No entanto, em ambas as fases, os atores serão os mesmos. Recentemente, “Em Família” e “Império” também contaram com passagem de tempo.

Novo rosto
Em busca de renovar seu banco de atores, a Globo pretende apostar em um nome desconhecido para protagonizar a próxima novela das 23 horas de Walcyr Carrasco. Na história, a personagem terá o sonho de ser modelo, mas se envolverá com o universo da prostituição. A ideia da emissora é lançar um novo rosto assim como ocorreu com Mel Lisboa em “Presença de Anita”. O folhetim tem estreia prevista para julho de 2015.

Papel de honra
Tereza Seiblitz fará uma participação especial na minissérie “Milagres de Jesus”. Na trama bíblica, ela dará vida a Maria, mãe de Jesus. Diferentemente do que ocorre com boa parte do elenco, a atriz deve permanecer na produção por cinco episódios. A nova temporada de “Milagres de Jesus” tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015.

Trabalho adiantado
A equipe do “Na Moral” já começou a preparar a nova temporada do programa comandado por Pedro Bial. Com estreia prevista para 2015, a produção deve apostar em temas mais populares para atrair o público. O programa, que contará com 12 edições, volta à grade da emissora assim que os compromissos do apresentador com o “Big Brother Brasil” tiverem encerrados.

Foi bem
A entrada de Marcelo Médici no
“Vai Que Cola”, do Multishow.
Na pele do paulista Sanderson, o ator é responsável pelos melhores momentos do humorístico, além de ser um dos poucos nomes originais da comédia na produção.

Foi mal  
O excesso de propaganda
ao longo do “CQC’’, da Band.
Entre uma reportagem e outra,
o público tem de lidar com os comerciais  do programa comandado por Marcelo Tas.

hhh
Rodrigo Faro e sua equipe estudam
a possibilidade de uma viagem
para Israel em novembro. A ideia é gravar uma série de reportagens especiais para o “Hora do Faro” especial de fim de ano. Nas matérias, Rodrigo contará a vida de Jesus
e seu caminho pelo país.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas