sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Hora marcada

- Publicidade -

[[email protected]]

Faltando apenas dois dias para o Buteco do Gegê, Georgiano Azevedo resolveu anunciar os horários das atrações da sua tão badalada festa que promete “badalar” Mossoró. Anote aí: No Espaço 01 vai rolar André da Mata, às 22h30; seguido de Radiola Club, à 00h30; passando para Forró dos 3 às 02h30; Já no Espaço 02 terá DJ Balinha às 22h; SamVibe, às 23h; André Luvi começando à 01h00, encerrando com Dayvid Almeida, às 03h. Haja pique, heim?!?!?

Business
Na manhã da última segunda-feira, 08, a equipe da ANORC reuniu os amigos da imprensa no restaurante Mangai para apresentar as novidades da Festa do Boi 2014, que vem aí com diversas atrações bacanas e promete ser a maior festa dos últimos anos. O evento acontece de 11 a 18 de outubro vom muita agitação ao som de Jorge & Matheus, Zezé di Camargo e Luciano e o grupo Raça Negra. Vamos sim!

Saltão
A loja Salto 7 vai movimentar a Terra de Santa Luzia, hoje, com o “Schultz Day” apresentando a coleção verão 2015 da Schultz, com grande badalação no Kiko’s Mall, entre 9h e 19h.

Dose dupla
A Avohai Mossoró faz parceria com a SD para o lançamento da coleção verão 2015 com muitas novidades, a partir das 10h10, no Kiko’s Mall. E claro, muitos delicinhas para deixar o dia mais doce!!!

Música importa
Os potiguares Rafael Barros e Tiago Landeira reinterpretam os sucessos de Chico Buarque amanhã, 11 no Teatro Riachuelo. Eles que são as vozes do projeto musical “Os Chicos” apresentam a nova temporada com o show A Cidade e o Samba e prometem uma noite pra lá de especial recheada de sucessos da obra de Chico Buarque. Sucesso!

Cidade do Samba
Quem imaginou que as segundas-feiras de Natal seriam pra lá de agitadas? Com o projeto “Segunda Oficial do Samba”, idealizado pelo compositor potiguar André da Mata, o início de semana da capital potiguar nunca mais será a mesma com rodas de samba que contará com diversos artistas locais que vai revelar talentos e reunir a galera que curte um bom cavaquinho toda segunda-feira no Armazém Hall, na Ribeira. Sucesso garantido!

Ele é o tal!
O amigo colunista Jota Oliveira reúne a galera mais selecionada da capital potiguar para a 20ª edição de sua festa que tem como tema “Forever Young” e promete muita gente bonita, música das melhores e animação com a banda cearense The Vibe, Rodrigo Sha e DJ Roberta Twiggy. O evento rola na próxima sexta-feira, 12, no Arena das Dunas. Vai ser tudo!

Expofruit
O campus da Ufersa será palco da Expofruit 2014 que acontece de 24 a 26 de setembro com a participação de 300 estandes reuniando grandes profissionais da Fruticultura Tropical. Com o tema “Venha conhecer o precioso sabor da nossa região”, a feira tem expectativa de movimentar R$ 20 milhões e de receber um público de 30 mil pessoas nos três dias da feira. A Expofruit 2014 é realizada por meio de uma parceria entre COEX, o Sebrae e a Ufersa.

Beleza pura
Sandra Menezes, à frente da SR Cosmetics, vem aí com a quarta edição do Encontro das Estrelas, evento que vai reunir grandes nomes do mundo da beleza na próxima segunda-feira, 15, no Garbos Recepções e Eventos, entre eles, Rodrigo Cintra, hair stylit do Esquadrão da Moda, do SBT, e Sylvio Resende, do programa Mulheres, da TV Gazeta. E claro, o cast Tráfego Models vai está lá roubando a cena.

Raio X
Depois do sucesso da “Prévia” do Buteco do Gegê, Georgiano Azevedo pretende fazer a “ressaca” já no dia seguinte a sua festa. Ai sim gosta de um movimento, viu!!!
A mulherada só fala no look para arrasar no Buteco do Gegê. Tão caprichando pra valer!!!!
Parabéns para Alcides Bernardo Cavalcanti, que muda de idade, hoje.
A terça-feira, 09, foi de parabenizar Elder Heronildes, Seyssa Praxedes, Virgínia Carneiro de Azevedo, Luana Cibelle e Anchieta Fernandes pela passagem do aniversário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas