sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Hospital afirma que estado de saúde de Miguel Josino é muito grave

- Publicidade -

O estado de saúde do procurador-geral do Estado Miguel Josino é considerado “muito grave”. Segundo o primeiro boletim médico divulgado pelo Hospital do Coração, ele está em coma e respirando através de aparelhos.
Os exames mostraram que Josino sofreu traumatismo craniano e medular e os primeiros estímulos da equipe médica não tiveram reação.

Miguel Josino Neto, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Natal, após cair da varanda apartamento onde mora, em Candelária no fim da tarde deste domingo.
Miguel Josino tem 48 anos e é o atual procurador-geral do estado
De acordo as informações, o acidente aconteceu por volta das 17h. Miguel Josino estava em uma área afastada na varanda do seu apartamento, onde costumava usar para colocar a churrasqueira quando, por volta das 17h30, seus familiares perceberam sua ausência e o encontraram já caído no salão de festas do prédio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Natal foi chamado para prestar socorro e o procurador-geral foi levado para o Hospital do Coração, onde ele foi avaliado pelos neurocirurgiões Eduardo Ernesto e Nilson Pinheiro Júnior.
#ALBUM-5166#
A governadora Rosalba Ciarlini, autoridade e vários juristas, como o ex-secretário Estadual de Justiça e Cidadania Thiago Cortez estiveram no hospital para aguardar notícias sobre o procurador. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, o Governo do Estado lamentou o acidente e afirmou aguardar melhoras do estado de saúde.

Confira a íntegra do boletim médico:


O Procurador-Geral do Estado, Miguel  Josino Neto,  de 48 anos,  está internado em coma na UTI do Hospital do Coração de Natal, para onde foi levado hoje à tarde pelo SAMU.

Miguel Josino Neto chegou desacordado, e foi  avaliado pelos neurocirurgiões Eduardo Ernesto e Nilson Pinheiro Junior, da equipe do Hospital do Coração, que constataram que ele sofreu traumatismo craniano e medular.

O quadro é considerado muito grave, ele encontra-se respirando através de aparelhos e com condições hemodinâmicas instáveis. No momento, aguarda-se a evolução das próximas 12 horas, quando serão feitos novos exames para reavaliação do prognóstico e novas condutas.

Hospital do Coração de Natal

Atualizada às 21h36

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas