sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Hugo Sales entrega o cargo de treinador do ASSU e diretoria aceita

- Publicidade -

Técnico já vinha falando em desistir do comando do ASSUHugo Sales não é mais o treinador do ASSU. Ele pediu demissão do cargo em uma reunião na tarde desta sexta-feira com o presidente do clube, Delzieli Medeiros. Apesar da diretoria do Camaleão aprovar o trabalho do técnico, ele decidiu que era a hora de mudar de equipe, uma vez que os resultados positivos não aconteceram no Campeonato Estadual deste ano e o clube amarga a última posição.

“Hugo já estava decidido a deixar o clube, quando veio para a reunião. Ele é um excelente profissional, mas os resultados no Campeonato Estadual deste ano não foram do tamanho da capacidade dele”, declarou Delzieli Medeiros.

Hugo estava em sua segunda passagem pelo clube. A primeira aconteceu no ano passado, quando ele foi campeão estadual com o próprio Camaleão. Neste ano, porém, a equipe está na última posição do Campeonato Potiguar, mesmo contando com os principais jogadores que estavam no elenco do ano passado e uma comissão técnica escolhida pelo próprio Hugo Sales.

O presidente Delzieli Medeiros agora vai reunir com o restante da diretoria do Camaleão do Vale para decidir o nome do novo comandante da equipe. Três nomes estão sendo analisados, mas a diretoria prefere guardar em sigilo absoluto. Mas o perfil preferido é de um técnico experiente e com vários títulos na carreira.

“Eu não posso divulgar os nomes, para não atrapalhar as negociações. Mas queremos contratar um profissional que motive a nossa torcida a voltar ao estádio”, disse Delzieli, que deve definir também quem será o interino no jogo do próximo domingo, diante do Santa Cruz, que será realizado às 17h, no estádio Edgarzão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas