sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Ilha assiste ao duelo contra rebaixamento

- Publicidade -

Recife (PE) – A sequência de resultados negativos já acendeu o alerta no Sport, que a cada rodada se aproxima mais da zona de rebaixamento. Hoje, às 16 horas (do RN), na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe pernambucana tentará novamente voltar a vencer, diante do Figueirense, outra equipe ameaçada.

Antes brigando na parte superior da tabela, o Sport passou a se preocupar com a permanência na Série A por causa da sequência de oito partidas sem vitória. O último triunfo aconteceu há mais de um mês, contra o Coritiba, na Ilha do Retiro. Os pernambucanos ocupam a décima segunda posição na tabela, uma à frente do adversário deste domingo, com 37 pontos. O Botafogo é a primeira equipe dentro do Z-4, com 33 pontos, já o Figueira tem 36. “Contamos muito com a torcida (para o jogo contra o Figueirense). Espero que a Ilha esteja lotada e que o torcedor cante do começo ao fim. Pode vir torcedor, pode vir que nós vamos dar o máximo. Vamos nos entregar de corpo e alma”, garantiu o lateral direito Patric, que retorna ao time após ficar fora por questões contratuais da partida contra o Atlético-MG, já que pertence ao Galo.

O técnico Eduardo Baptista promoverá outras mudanças em relação ao time da última partida. O volante Rithely retorna ao time por opção e Ananias entra no lugar do suspenso Wendell. No Figueirense, o técnico Argel Fucks também não terá todos os jogadores à disposição. O lateral direito Leandro Silva, que ainda não se recuperou de lesão, dará lugar ao volante Jefferson.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas